Latrel Latrel  • 27.11.10 18:05

O Que Era Mu ? / Aprenda Como Jogar , Guia Para Iniciantes Empty O Que Era Mu ? / Aprenda Como Jogar , Guia Para Iniciantes 27.11.10 18:05

A muito tempo atrás, o mundo de MU era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido as lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrívelmente manchado pelo sangue da guerra.

Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligana, e libertou Kundun, um demônio cuja intensão era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascenção de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.

Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre novamente.
Créditos da historia: Baixaki

Guia :

O mu é um RPG simples, leve e divertido, eu darei vários exemplos para saber como jogar MU
Exemplo de Server(sem propaganda)
-Mu-Hell(nome do servidor pirata de mu*)
-97d+99i(a versão do mu, existem varias versoes, a preferencia é sua)
-5000xp(experiencia ganha no server, serve também para medir a dificuldade do servidor, 5000xp é um servidor médio de dificuldade nem fácil nem dificil, quanto mais alta a xp do server, mais fácil é)
-BB:on(BB significa BugBless, se um servidor tiver BugBless, voce pode ir ate um npc, de preferencia no bar de lorencia, a cidade inicial, e comprar uma, e depois vender ao proprio npc, e voce ganha mto zen)
-Vende Bless, Life(Bless é uma joia usada para aumentar o nivel de seu item de +1 até +6, Life é usada para aumentar a option do seu item)
-Não Vende Chaos, Soul(Chaos é usada para formar asas, itens,aumentar nivel de itens, ja a soul ela aumenta de +7 ate +9)
-http://mu-hell.no-ip.org:8090/(esses links estranhos são assim mesmo, n se preocupe, n tem virus)
BREVE CONTINUAÇÃO

Créditos Guia : NobSpectro

Kaio Conde Kaio Conde  • 27.11.10 21:32

O Que Era Mu ? / Aprenda Como Jogar , Guia Para Iniciantes Empty Re: O Que Era Mu ? / Aprenda Como Jogar , Guia Para Iniciantes 27.11.10 21:32

Sei jogar mas é muito bom para os que não sabem.
No MuAwaY, comprei 700 GoldsAway, tenho 2 01 semi e 1 02 full, fora outras coisas full e semi. Conta All! :D

Decoder Decoder  • 11.12.10 14:09

O Que Era Mu ? / Aprenda Como Jogar , Guia Para Iniciantes Empty Re: O Que Era Mu ? / Aprenda Como Jogar , Guia Para Iniciantes 11.12.10 14:09

Tópic Closed.
Motivo: INATIVIDADE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.