Computador Seguro !

+2
LippMartinz
byelzinho
6 participantes

byelzinho byelzinho  • 19.06.12 6:27

Computador Seguro ! Empty Computador Seguro ! 19.06.12 6:27

Eae Pessoal Beleza Hoje Estou Aqui Para Estar Encinando Como Estar Se Protegendo
Minhas Dicas Sao Estas:
Anti-virus | Norton Internet Security | Avast Free Edition | Norton Bloquea Conexoes de Trojan etc.
Firewall | Firewall Do Windowns | Firewall Norton | Firewall Pc Tools | Preferencia o Windowns
Anti Conexoes Hackers | Honeypot | Norton | Kaspersky | Preferencia Honeypot
Vacina Para Pc Enfectado | Trojan Remover | Kaspersky Removal | Preferencia Kaspersky Removal

___________________________________________________________________
Dicas :
1:Sempre Bom Estar Atualizando Seu computador de 1 Semana em 1 semana.
Porque Atualizar? Porque Atualizando Voce Estara Baixando Os Programas de Segurança novas Do windowns!!
2:Sempre Estar Abrindo Seu Gerenciador De Tarefas e Vendo Se A Estes nome Neles 'mstaiw32'
ou algo do tipo. Mais Porque? Porque mstawin32 e um trojan que serve para te hackear!
3:Sempre Estar Baixando Arquivos Em Discos Removeis Exemplo:Pendrive - CDs etc.
4:Se Perseber Que Seu Computer Esta Estranho: Fassa o Backup , installe novamente o windowns
5:Nunca Estar Baixando Arquivos Suspeitos Exemplo: Sites Hackers etc.
6:Apague o Historico de Navegaçao Diariamente. Porque? Porque Tem Loops e Malwere De Sites Que Voce Acessou Que Catao Suas Enformaçoes Do Histoco de Navegaçao Exemplo senhas salvas site que voce acessou etc.
___________________________________________________________________
Computador Com Algum Poblema Virus Erros Poste Na Descriçao Que Estarei Encinando A Voce Arrumar!!!
Computador Seguro ! C88e8b430936012637d1cd5ed58e36eb
Computador Seguro ! Scaled.php?server=198&filename=errocombatarmfslevelup

LippMartinz LippMartinz  • 19.06.12 11:27

Computador Seguro ! Empty Re: Computador Seguro ! 19.06.12 11:27

Pelo Menos Os Creditos Né, Eu Não Faço Beckup. Formato Logo '.'

[F]lames [F]lames  • 20.06.12 18:50

Computador Seguro ! Empty Re: Computador Seguro ! 20.06.12 18:50

O tópico poderia ser mais organizado. As dicas são boas, mas se formos baixar todos esses programas aí, não haverá espaço no computador.


Você tendo cuidado, é necessário somente o firewall ativado e um anti-vírus.

-Cezar -Cezar  • 25.06.12 12:04

Computador Seguro ! Empty Re: Computador Seguro ! 25.06.12 12:04

Quando dá erro no meu computar eu formato logo ^^

Nem preciso fazer Back Up, fica umas pasta chama Windows.old com todos os arquivos antigos =D

InSEC InSEC  • 27.06.12 0:19

Computador Seguro ! Empty Re: Computador Seguro ! 27.06.12 0:19

Anti-virus deixa o processador mais lento, aconselho usarem apenas 2 anti-virus, pois 1 só as vezes não ajuda muito.

Recomendo: Avira antivir e o Microsoft Security Essentials (Incluso nas versões do Windows 7) Firewall sempre ativado, mesmo em rede doméstica. Estar atualizando o windows, isso ajuda no melhoramento de desempenho, desfragmentar disco rígido (HD) é uma boa escolha, pois ele deixa seu PC com mais desempenho.

M4XTH0N M4XTH0N  • 04.07.12 16:59

Computador Seguro ! Empty Re: Computador Seguro ! 04.07.12 16:59

2 Anti-Vírus pode dar problema no PC.

E essas dicas estão incompletas, falta um Anti-Spyware e Anti-Adware, e muda o título do tópico para:

Computador um pouco mais seguro.

Ninguém tá seguro na internet, nem cavando um buraco de 50 metros e preenchendo com concreto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.