Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ?

+4
FDR-Gutierrez
-BioHazard
-Cezar
Sugation-
8 participantes

Sugation- Sugation-  • 17.07.12 19:00

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 17.07.12 19:00

Éstou achando que fui infequitado por alguns desses viruns mas éu to mais pelo worm que meu compultado esta registrando uma velocidade muito alta mais tudo fica lento eu entro em um site é tudo lento eu abaixo ou faço um dowlooad e tudo lento e eu acho que tem alguem me bisbilhotano no pc sem niguem perceber como si ele fosse invisivel ou melhor como éle se fosse o cavalo de Tróia Me ajudem e digam se eu tou ou não estou com o Cavalo de Tróia ou o Worm

-Cezar -Cezar  • 17.07.12 19:26

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 17.07.12 19:26

Baixe um Anti Vírus.

E faça um Scan em seu PC.

Sugation- Sugation-  • 17.07.12 19:43

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 17.07.12 19:43

Eu ja tenho o Avast e o USB Disk Securyty Vou escanear o Avast Obg ! Pela dica

-BioHazard -BioHazard  • 18.07.12 18:39

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 18.07.12 18:39

Caro usuário, use estas dicas:

Use um desfragmentador de disco (Vem já no Windows), um limpa registro (CCleaner) e um CD de recuperação caso seu PC não der mais Boot. (Kaspersky Rescue Disk)

Sugation- Sugation-  • 23.07.12 20:44

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 23.07.12 20:44

Ola mais o que você diz é para deixa o pc um polco + rapido

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 24.07.12 9:39

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 24.07.12 9:39

Passe Um Antivirus Em Seu PC deve resolver

OBS: ñ fique baixando nada sem verificar no VT "Virus Total" e nem entrando em sites "suspeitos"


FDR-Gutierrez

MrFenix177 MrFenix177  • 24.07.12 10:29

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 24.07.12 10:29

Olá, baixe este programa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este programa além de otimizar a memoria, ele remove todos os malwares! Eu uso e recomendo ele. Nele você vai encontrar varias ferramentas para limpeza e otimização de memoria.... Inclusive tem a REPARAÇÃO PROFUNDA, que é muito BOA.

Espero ter ajudado, até mais!!!

Brandow Brandow  • 25.07.12 11:06

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 25.07.12 11:06

Compre a licença do Mcafee é o melhor firewall da atualizade com um só scanner ele faz a limpa em seu pc.
Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Mcafee2

Renan Renan  • 25.07.12 14:43

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 25.07.12 14:43

Olha, como você tem Avast, vá em:
•Escaneamentos > Escaneamento completo do sistema.
•Demorará um pouquinho, mas é bom.
•Depois disso talvez ele peça para reiniciar o computador, então reinicio.
•Depois quando ele estiver reiniciando vai aparecer uma tela preta, pedindo para escanear novamente, aceite e coloque para escanear.
•Após tudo isso, seu computador estará livre de vírus.

Obs: eu fiz isso.

Suke Suke  • 25.07.12 19:16

Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm  ? Empty Re: Como me protejo do Cávalo de tróia e do worm ? 25.07.12 19:16

Replay nao consigo criar topicos em suporte e grafico, por favor criar uma sign e avatar com o titulo: Kyo
E TEMA: Ronan
por favor que tenha efeitos,nao consigo nem mandar PM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.