Anti virus .

4 participantes

Goustkor Goustkor  • 07.08.12 1:03

Anti virus . Empty Anti virus . 07.08.12 1:03

Eu já vi cerca de 30 tópicos no ppf , usando o "Avast" como Scan , eu sei que o "Avast" é muito popular , tem muita gente que diz que ele é bom , mais minha opnião é ao contrario , pois eu já usei o "Avast" no meu computador , mais ele nunca pegava nada , eu sempre fazia Scan completo e nunca achava nada , e sempre ele tava atualizado , eu decidi trocar de Anti Virus , pois me Ex professor de informatica falo , que o "Avast" era ruim e coisa , eu peguei e tirar ele e coloque o anti virus da macrosoft , depois de ter baixado e instalado e eu decidi fazer um Scan completo no meu computador , e o resultado dele foi " 3 Trojan encotrados " fique de cara ruim com o "Avast" pois não pegava nada .

Minha dica :

Para quem usa o Avast , pode ficar com ele , mais eu recomendo baixar o Anti Virus da Macrosoft e sempre deixar ele desliga , mais a cada semana ou mes fazer um varedura completa do computador.

By : DjGames

IMOZILLA IMOZILLA  • 07.08.12 9:06

Anti virus . Empty Re: Anti virus . 07.08.12 9:06

Bom eu ja tinha percebido que o avast não é la essas coisas, eu comprei uma licensa do panda e ele começou a encontrar vírus, coisa que o avast não achava. E obrigado pela dica :]

LippMartinz LippMartinz  • 07.08.12 19:49

Anti virus . Empty Re: Anti virus . 07.08.12 19:49

Macrosoft? Nunca Ouvir Falar, Irei Procurar Saber Do Macrosoft . Eu Uso o Windows Defender ;ç

Err0_System Err0_System  • 06.09.12 23:46

Anti virus . Empty Re: Anti virus . 06.09.12 23:46

Macrosoft ? Nunca Ouvir Falar Também .Conheço e uso o Anti Virus da MICROSOFT .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.