|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..!

+54
teko96
-Fαntαsy
vitorgv10
felipex258
Kilєя
Leonardo1998
FUN-Sheer
Math
iBolacha
Dr.Helper
Troy
-Hack3r
pauloevilyn
Teηηage
νσℓ¢σм
alezzo
ן๏ภภครvเc
Weeee
TrY!
#Morf
VictoorXd
Lineark
LøTøS
Bugatti01000
Niu
Liipeh.
:Farpo
@Inspir3
Morf.ban
Unload
RafaDarkk
Fraconob
.DJ.GOLD.
Gabriellucio
LuubsHp
mvictor
Appalus
Allan-HaroHotel
hreis
-Script-
vinnyrobert
iSlashen
DgY™
ifucknoia
matheus41
AnnonymouS
JusTGame!
eriickaraujo
ChiliBeans
#kaiak
Avatar
5Minutes
Heff
tavares
58 participantes

Gostaria de Ver a SWF Despobibilizada para Download?

Carregando...

tavares tavares  • 21.08.12 11:31

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 21.08.12 11:31

Reputação da mensagem: 78% (9 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, hoje trago para voces uma swf bem atualizada com a nova crypto.
Ela e compativel com o habbolatino emulator,habbosockt3 emulator,aemu,Atom,Buttersturm,Butterfly etc...
Atualizado:

Download
SWF PACK:Clique aqui
External texts em Portugues:Clique aqui Substitua por o da swf.

Novo Catalogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SQL dos novos Mobis:
Novos Mobis Nuvens: Clique aqui
Anciests,Jungle,Executive Vanilla ect: Clique aqui

Scan:
external_texts: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SWF PACK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como Instalar:
Extraia a SWF para uma pasta e abra o documento chamado external_variables.txt
Substitua 62.141.36.107 pelo seu site ou ip do seu hotel.
Abra o arquivo banner.php e substitua ip, pelo seu site ou ip do seu hotel.

Substitua a external_texts_new pela que se encontra dentro da swf.

Como configurar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por tavares em 06.10.12 19:54, editado 23 vez(es)

tavares tavares  • 09.09.12 7:15

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 09.09.12 7:15

Morf.ban escreveu:So pra avisar, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e não Habbo-1.swf

E aqui só carrega até 70% -.-

E quando entro no linkdohotel/swf/banner.php fica assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao e para entrar no banner.php,mas sim configurar

Niu Niu  • 09.09.12 14:22

Bugatti01000 Bugatti01000  • 09.09.12 15:17

Niu Niu  • 09.09.12 16:21

LøTøS LøTøS  • 09.09.12 16:52

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 09.09.12 16:52

Você deve colocar seu IP ali:
Código:


/*
 *****************
 * @author capos *
 *****************
*/

$width = 100;
$height = 114;

function buildimg($bytes, $width, $height)
{
    $img=imagecreatetruecolor($width, $height);imagealphablending($img, false);imagesavealpha($img, true);$x=0;$y=0;
    $colors=unpack("N*", $bytes);
    foreach($colors as $color)
    {
        imagesetpixel($img, $x, $y, (0x7f-($color>>25)<<24)|($color&0xffffff));
        if(++$x==$width)
        {$x=0;$y++;}
    }
    header('Content-Type: image/png');
    imagepng($img);
}

$pixels = file_get_contents('banner.txt'); // the banner pixels

if($_GET)
{
    $token = trim($_GET["token"]);
    if(strlen($token) >= 10)
    {   
        // Stuff to connect to mus and get banner data.. (prime and generator)
        $fp = fsockopen("SEU IP AQUI", 30001, $errno, $errstr, 1);
        if (!is_resource($fp))
        {
            exit("LE FAIL...");
        }
       
        $packet = 'setToken'.chr(1).$token;

        fwrite($fp, $packet);
        fflush($fp);
       
        stream_set_timeout($fp, 1);
        $data = fgets($fp, 512);
        list($prime, $generator) = explode(':', $data);
        fclose($fp);

        $insert = chr(strlen($prime)).$prime.chr(strlen($generator)).$generator;
        $Length = strlen($token);$Length2 = strlen($insert);
        $p = 0;$bitsnum = "";
        for($i=0;$i<$Length2;$i++)
        {
            $bits = base_convert(ord($insert[$i]) ^ ord($token[$p]),10,2);
            $need = 8 - strlen($bits);
            for($o=0;$o<$need;$o++)$bits = "0".$bits;
            $bitsnum .= $bits;
            if (++$p == $Length) $p = 0;
        }
        $insertpos = 0;$Length = strlen($bitsnum);
        for ($y = 39; $y < 69; $y++)
        {
            $a = 0;
            for ($r = 4; $r < 84; $r++)
            {
                $pos = (($y + $a) * $width + $r) * 4;
                $b = 1;
                while ($b < 4)
                {
                    if($insertpos < $Length)
                    {
                        $binaryData = base_convert(ord($pixels[$pos + $b]),10,2);
                        $need = 8 - strlen($binaryData);
                        for($o=0;$o<$need;$o++) $binaryData = "0".$binaryData;
                        $binaryData[7] = $bitsnum[$insertpos];
                        $pixels[$pos + $b] = chr(base_convert($binaryData,2,10));
                        $insertpos++;$b++;
                        continue;
                    }
                    break 3;
                }
                if ($r % 2 == 0) $a++;
            }
        }
       
    }
}
buildimg($pixels, $width, $height);
?>

Morf.ban Morf.ban  • 09.09.12 18:59

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 09.09.12 18:59

tavares escreveu:
Morf.ban escreveu:So pra avisar, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e não Habbo-1.swf

E aqui só carrega até 70% -.-

E quando entro no linkdohotel/swf/banner.php fica assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao e para entrar no banner.php,mas sim configurar

Quando entro no link da sua SWF /banner.php aparece um banner e coloco o IP e fica aparecendo esse erro que te enviei. E explica-se melhor por que eu configurei tudo certinho e a minha swf carrega até 70%.

Me passe uma page-client com os seguintes links:
Spoiler:

Obrigado espero a resposta, espero que o dono pelo menos diz algo porque não vô aguentar esperar.

Lineark Lineark  • 10.09.12 14:23

tavares tavares  • 10.09.12 15:36

VictoorXd VictoorXd  • 10.09.12 19:32

#Morf #Morf  • 10.09.12 19:46

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 10.09.12 19:46

Morf.ban escreveu:
tavares escreveu:
Morf.ban escreveu:So pra avisar, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e não Habbo-1.swf

E aqui só carrega até 70% -.-

E quando entro no linkdohotel/swf/banner.php fica assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao e para entrar no banner.php,mas sim configurar

Quando entro no link da sua SWF /banner.php aparece um banner e coloco o IP e fica aparecendo esse erro que te enviei. E explica-se melhor por que eu configurei tudo certinho e a minha swf carrega até 70%.

Me passe uma page-client com os seguintes links:
Spoiler:

Obrigado espero a resposta, espero que o dono pelo menos diz algo porque não vô aguentar esperar.

Tavares, vai ajudar não? posto a M da SWF e não da suporte nenhum só suporte que qualquer um sabe.

TrY! TrY!  • 10.09.12 20:03

tavares tavares  • 11.09.12 10:22

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 11.09.12 10:22

#Morf escreveu:
Morf.ban escreveu:
tavares escreveu:
Morf.ban escreveu:So pra avisar, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e não Habbo-1.swf

E aqui só carrega até 70% -.-

E quando entro no linkdohotel/swf/banner.php fica assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao e para entrar no banner.php,mas sim configurar

Quando entro no link da sua SWF /banner.php aparece um banner e coloco o IP e fica aparecendo esse erro que te enviei. E explica-se melhor por que eu configurei tudo certinho e a minha swf carrega até 70%.

Me passe uma page-client com os seguintes links:
Spoiler:

Obrigado espero a resposta, espero que o dono pelo menos diz algo porque não vô aguentar esperar.

Tavares, vai ajudar não? posto a M da SWF e não da suporte nenhum só suporte que qualquer um sabe.

Podia explicar melhor o seu problema?

Weeee Weeee  • 11.09.12 11:18

#Morf #Morf  • 11.09.12 11:41

tavares tavares  • 12.09.12 7:58

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 12.09.12 18:55

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 12.09.12 18:55

<script language="JavaScript">function redireciona() {window.location=" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]redireciona();</script>

alezzo alezzo  • 13.09.12 18:37

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty swf 13.09.12 18:37

presica de swf proprima man , para instalar tudo isso ?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 14.09.12 6:59

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 14.09.12 6:59

tavares escreveu:Depende da cms que vc usa , me passa o nome da cms e eu coloco a database compativel com o emulator


Minha CMS é a Remix mas eu editei completamente. Passa DB para ela

Teηηage Teηηage  • 15.09.12 7:54

pauloevilyn pauloevilyn  • 15.09.12 12:51

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty 90 15.09.12 12:51

äq fica 90% e cai

-Hack3r -Hack3r  • 15.09.12 18:57

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.09.12 9:09

Troy Troy  • 16.09.12 13:25

Teηηage Teηηage  • 16.09.12 21:30

tavares tavares  • 17.09.12 7:23

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 17.09.12 7:23

Gabriel_HP escreveu:A Swf Disponibilizada Para Download Contem Os Novos Mobis Nuvens,Plantas Monstros, Poções para Planta Monstro,Mobis Matic,Mobis Extras,Raros De Edição Ilimitada...

Aguardo Anciosamente a resposta
Sim contem .

N Funfa com phoenix emulator por enquanto, e se carregar ate 70% ou 90% e porque esta mal configurada no banner.php

Teηηage Teηηage  • 17.09.12 10:39

Dr.Helper Dr.Helper  • 17.09.12 15:46

5Minutes 5Minutes  • 18.09.12 17:25

Lineark Lineark  • 18.09.12 17:44

Gabriellucio Gabriellucio  • 18.09.12 19:46

tavares tavares  • 19.09.12 16:43

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 19.09.12 16:43

Lineark escreveu:
tavares escreveu:
Lineark escreveu:Funciona em emulador phoenix 3.8?
nao funciona com nenhum phoenix, so atom emu ou buttterstorm

Tavares, eu uso a CavvosCMS + MorfDB + aEmu, será que vai funcionar?
sim , vai funfar

TrY! TrY!  • 19.09.12 17:03

tavares tavares  • 20.09.12 16:49

iBolacha iBolacha  • 23.09.12 23:09

tavares tavares  • 28.09.12 10:32

Math Math  • 02.10.12 22:41

FUN-Sheer FUN-Sheer  • 04.10.12 22:30

Leonardo1998 Leonardo1998  • 06.10.12 12:53

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Belo Swf 06.10.12 12:53

Ei cara pelo que eu vejo e um bom SWF , eu queria sabe se vc podia posta um pack com CMS , DB e emu compativel com essa swf! meu MSN > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kilєя Kilєя  • 06.10.12 16:26

tavares tavares  • 06.10.12 19:56

felipex258 felipex258  • 09.10.12 23:30

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty xx 09.10.12 23:30

arquivo banner.php
Spoiler:
não tem o que configurar de ip ¬¬

tavares tavares  • 10.10.12 14:28

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 10.10.12 14:28

felipex258 escreveu:arquivo banner.php
Spoiler:
não tem o que configurar de ip ¬¬
Obrigado por me facilitar a vida :D

vitorgv10 vitorgv10  • 12.10.12 0:30

tavares tavares  • 12.10.12 17:18

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 12.10.12 17:18

vitorgv10 escreveu:
tavares escreveu:
felipex258 escreveu:arquivo banner.php
Spoiler:
não tem o que configurar de ip ¬¬
Obrigado por me facilitar a vida :D
Aqui também ta assim ... e agora ?...

Ta dando algum erro?

ChiliBeans ChiliBeans  • 12.10.12 21:11

avatar -Fαntαsy  • 12.10.12 21:49

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 12.10.12 21:49

Alerta a um usuário novato.
Nome do usuário: matheusrcao
Motivo: Flood
Peço que isso não aconteça novamente, leia as REGRAS para que isso não volte a se repitir.

tavares tavares  • 13.10.12 9:48

ChiliBeans ChiliBeans  • 13.10.12 17:13

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 13.10.12 17:13

tavares escreveu:
ChiliBeans escreveu:Hm... aqui chega em 90% e da reload, poderia ajudar?
deve ter configurado algo mal
Pode até ser, mas o quê? Eu já tirei e já coloquei tudo de novo, reconfigurei a client e a SWF e nada.

teko96 teko96  • 15.10.12 15:26

tavares tavares  • 16.10.12 13:47

|DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! - Página 2 Empty Re: |DOWNLOAD| SWF Nova Crypto| ATUALIZADA COM TINTAS,CRINES PARA CAVALO|SQL NOVOS MOBIS NUVENS ETC..! 16.10.12 13:47

teko96 escreveu:Aqui está a mesma coisa, o meu chega até 100 % e fica dando reload! Já tudo perfeito, outra coisa esse teu banner.php não vem nada de por ip como várias pessoas já falaram aqui :) e tu nen respondeu!
Desculpa nao ter respondido , tenho estado muito ocupado com a escola.Talvez seja problema do emulator , que nao está conectando com a db ou a db n é compativel com a swf. Experimenta trocar a db.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.