Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver

+3
Dino
Visi0n
☠Jσπαs™
7 participantes

☠Jσπαs™ ☠Jσπαs™  • 25.08.14 2:45

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 25.08.14 2:45

ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE DO MEU DRIVER


- Olá, Estou Querendo Uma Atualização Do Driver Da Minha Placa
De Vídeo, Pois No Minecraft Que Não Consigo Jogar, Esta Falando Que Está Desatualizado, Então Quero Uma Mais "Recente"

Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vlw Quem Achar!!! Valendo +

Visi0n Visi0n  • 26.08.14 19:28

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 26.08.14 19:28

Computador ou Notebook ?
Marca do Modelo ? (Acer, Positivo, Samsung, Acer, Dell, MSI, etc..)
Basta ir no Site do Modelo do seu Notebook e pesquisar por drivers, lá você terá antigos e novos..
Mas se o Fornecedor, for da Intel acesse o site deles e faça o download de lá!

Dino Dino  • 26.08.14 19:37

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 26.08.14 19:37

Olá,
Cara eu te recomendo usar o Slim driver lá você pode baixar o driver mais atualizado de sua placa de video!
Até.

☠Jσπαs™ ☠Jσπαs™  • 26.08.14 19:44

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 26.08.14 19:44

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Marca Do Produto: Acer Aspire 5430
Sistema Operacional: Windows 8
Produto: Intel

Visi0n Visi0n  • 26.08.14 19:47

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 26.08.14 19:47

Acesse o Site da Acer: [url defaultattr=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui[/url]..
Lá você procura o seu Modelo e o Driver que queres baixar.
Reinencia o Computador, depois de Instalando e pronto!

☠Jσπαs™ ☠Jσπαs™  • 26.08.14 20:03

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 26.08.14 20:03

ATUALIZANDO OS DRIVERS ALGUNS JOGOS FICAM AINDA
TRAVANDO????

Whiskey Whiskey  • 14.10.14 19:40

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 14.10.14 19:40

[quote=☠Jσπαs™]
ATUALIZANDO OS DRIVERS ALGUNS JOGOS FICAM AINDA
TRAVANDO????
[/quote]
Sim!

Brytch Brytch  • 21.11.14 21:59

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 21.11.14 21:59

Olá,
Cara eu te recomendo usar o Slim driver lá você pode baixar o driver mais atualizado de sua placa de video!
Até.

MenoReT MenoReT  • 21.11.14 22:17

avatar FelipeRun  • 31.12.14 12:11

[Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver Empty Re: [Placa De Vídeo] Atualização Mais Recente Do Meu Driver 31.12.14 12:11

Olá Convidado,
Sua placa de vídeo é chipset Family?
utilizando o Chipset claro que vai travar jogos como:
-PointBlank
-Minecraft
Entre outros, recomendo que compre uma Placa NVIDIA!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.