Rafael Rafael  • 03.11.14 18:10

Preview: Gta 5 No Xbox 360 E Ps3 Vs Xbox One E Ps4; Diferenças Da Versão Pc Empty Preview: Gta 5 No Xbox 360 E Ps3 Vs Xbox One E Ps4; Diferenças Da Versão Pc 03.11.14 18:10

GTA V será lançado no Xbox One, PS4 e PC e difere dos originais de Xbox 360 e PS3. Além dos gráficos aprimorados, veículo, armas, colecionáveis bônus de dinheiro muito mais está vindo. Corridas colossais, Deathmatches também estão planejados para GTA Online, os quais vão suportar 30 jogadores simultâneos no Xbox One ,PS4 e PC


A diferença das plataformas está listado abaixo, claro, estas não serão as únicas, mais novidades serão anunciadas futuramente.


Juntamente com a reformulação visual que virá com a versão atualizada do GTA 5 para a nova geração , adições de conteúdo também estará presente para os jogadores novos e antigos . Até agora, a Rockstar anunciou as seguintes atualizações para todos os jogadores:


Novidades para Xbox One, PS4 and PC


-Cap de jogador aumentou em GTA online. Grand Theft Auto On-line agora pode suportar até 30 jogadores no PC, Xbox One e PS4 .


-Roupas de macaco. Os jogadores que encontrarem e fotografarem todas as pichações símio - temático irão ganhar novas roupas de macaco para seus personagens para vestir. Jogadores de consoles antigos também ganharão uma recompensa exclusiva .


-GTA 5 terá veículos clássicos. Muitos veículos clássicos de Grand Theft Auto de jogos anteriores estarão de voltar para os jogadores novos e velhos.


Pré-Venda


-Qualquer jogador que pré-encomendar GTA 5 para PS4 , Xbox One ou PC receberá um milhão de dólares de dinheiro no jogo como um bônus de pré-encomenda . 500.000 dólares estarão disponíveis no Modo História de GTA 5, e os outros 500,000 dólares estarão disponíveis em GTA Online.


Retorno


-Vários novos encontros de mundo aberto serão adicionados para o retorno de jogadores antigos. De acordo com a Rockstar , completando esses eventos desafiadores jogadores podem desbloquear o hidroavião Dodô clássico e o Carro Morte-Blindado do músculo do Imponte Duke O ' (uma referencia a um determinado filme clássico de Kurt Russell) .


Novas missões, Armas e Carros


-Um novo mistério de assassinato leva Michael a um filme ao estilo L.A Noire em busca de um assassino . Resolver o mistério desbloqueia um filtro de filme granulado para o modo história do game.


-Por fim, Franklin pode usar uma câmera para capturar imagens de todos os novos animais espalhados por todo Los Santos. Completando esta tarefa desbloqueia um novo submersível, o Sub Kraken .


-Duas novas armas estão vindo para GTA 5: uma machadinha e uma Rail Gun experimental. Sim, uma de alta velocidade de ficção científica eletromagnética. Novos desafios de tiro também estarão disponíveis para a nova Rail Gun.
-O caminhão Cheval Marshall monstro, Xero Blimp , e uma série de outros da série GTA retornarão como Veículos novos.
Fonte:GameVicio

pedxz pedxz  • 06.10.16 12:50

Super administradorMembro da Equipa

Preview: Gta 5 No Xbox 360 E Ps3 Vs Xbox One E Ps4; Diferenças Da Versão Pc Empty Re: Preview: Gta 5 No Xbox 360 E Ps3 Vs Xbox One E Ps4; Diferenças Da Versão Pc 06.10.16 12:50


@moderação
O tópico será fechado por inatividade e movido para a área correta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.