WeyT WeyT  • 04.01.15 2:48

[PROPOSTA] SMASH CRAFT: Factions of Middle-Earth [PROPOSTA] Empty [PROPOSTA] SMASH CRAFT: Factions of Middle-Earth [PROPOSTA] 04.01.15 2:48

SMASH CRAFT: Factions of Middle-Earth

Olá jovens,
Hoje venho lhes apresentar uma pequena proposta que me foi entregue e que de bom grado aceitei...

Como o próprio nome já diz, traduzindo para o português, Facções da Terra Média.
Foi proposto o desenvolvimento de um servidor de Facções com classes de RPG, classes como (guerreiro, arqueiro, clerigo e mago).
Um servidor com limite de chunks, deixando quase que obrigatório e intuitivo a guerra entre facções e classes.

Cada classe teria sua loja especifica e futuramente uma cidade contando a historia de cada classe e como suas habilidades funcionam.


Para deixar este servidor online, optamos pela divisão de "FASES" de desenvolvimento ou seja, fases como Alpha, Beta, etc...
O servidor seria fechado na versão ALPHA e aberto no BETA ou seja, para entrar como um usuário/player na fase ALPHA o jogador deveria enviar uma solicitação pelo site, com sua ficha de inscrição. No BETA, após a aprovação de tal jogador, iria ser concedido a tal 2 chaves de acesso ao servidor, para que o mesmo convida-se mais 2 amigos, não tendo a necessidade de enviar uma solicitação de inscrição.

Iriamos iniciar o servidor com um número de 60 Slots, e conforme o crescimento do servidor, iriamos aumentando o número de slots e as fases de desenvolvimento.


Agora, porque estou postando isso aqui?
 Pelo simples motivo de perguntar a vocês que estão lendo isso agora se o servidor poderá vir ao ar...
 Peço a todos que estão lendo que avaliem a ideia de 1 à 5, e postem suas opiniões, sugestões e duvidas.
 E outro motivo é a necessidade de um coder/programador JAVA, que saiba como mexer com os eventos do bukkit para programar e editar tais plugins(Também sou programador, mas não sei mexer com os eventos do bukkit por enquanto).


Para mais informações acesse:
www.smashcraft.com.br

Ritter Ritter  • 04.01.15 11:43

[PROPOSTA] SMASH CRAFT: Factions of Middle-Earth [PROPOSTA] Empty Re: [PROPOSTA] SMASH CRAFT: Factions of Middle-Earth [PROPOSTA] 04.01.15 11:43

Caso precise de vps para maiores Slots fale comigo :D Vps 5 Gb aqui!

WeyT WeyT  • 04.01.15 19:24

[PROPOSTA] SMASH CRAFT: Factions of Middle-Earth [PROPOSTA] Empty Re: [PROPOSTA] SMASH CRAFT: Factions of Middle-Earth [PROPOSTA] 04.01.15 19:24

@Ritter
Não será necessário amigo, como dito é apenas uma proposta, ainda está na dimensão das ideias e do desenvolvimento.
Além disso, estou com um dedicado que é expansível até 24gb de RAM, mas agradeço a oferta.

Não é certeza absoluta que o servidor vai existir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.