Anonymous Convidado  • 19.07.15 13:16

Download Counter-Strike 1.6 Empty Download Counter-Strike 1.6 19.07.15 13:16

Olá galerinha do PPF, hoje estou disponibilziando a vocês o download do famoso jogo de tiro CS 1.6,para quem não conhece esse jogo maravilhoso acompanhe logo a baixo.

 Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular1 jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por redeno início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto eletrônico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download : http://www.4shared.com/file/1Vq5fonR/counter-strike.html?

Própio 4shared faz scan

OBS: Para você poder jogar online,você ira precisar do SXE,ele serve para proteger os servidores online de pessoas que tentando entrar com algum tipo de " bobba ".

Reset Reset  • 19.07.15 22:09

Download Counter-Strike 1.6 Empty teste 19.07.15 22:09

Vou baixar e relembrar dos velhos tempos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.