Como fazer itens em Minecraft

+2
LaaN
Visi0n
6 participantes

Anonymous Convidado  • 04.08.15 13:02

Como fazer itens em Minecraft Empty Como fazer itens em Minecraft 04.08.15 13:02

=15pxUma das ações mais básicas para garantir sua sobrevivência no inóspito mundo de blocos de Minecraft é a criação de itens, como ferramentas, armas e armaduras. E já que o jogo não explica muito bem por onde começar sua jornada, confira aqui como criar alguns dos mais básicos.

Como fazer itens em Minecraft Minecraftutotrialitens

- Coletando madeiraPasso 1 - O primeiro passo é obter a matéria-prima mais básica, a madeira, o que é bastante fácil. Procure uma árvore (se você surgiu em um local sem árvores pode ser uma boa ideia reiniciar o jogo) e olhe em direção ao tronco. Segure o botão esquerdo do mouse e seu personagem irá começar a socar a árvore até obter um bloco de Madeira. Pegue pelo menos um deles.
Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensarvore 

- CriandoPasso 2 - Ao ter o mínimo de recursos, certifique-se de estar em segurança e pressione a tecla 'E' para abrir a tela de inventário. O jogo continua em movimento enquanto você acessa seus itens, então é preciso ter certeza de que não há perigos a sua volta.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensinventario


Passo 3  Próximo de seu avatar há uma área chamada Criando, com uma área de 2×2 quadrados. Nesta área é possível combinar recursos para criar itens mais complexos. Coloque um pedaço de madeira nessa área e você terá quatro Tábuas de Madeira. Agora coloque as quatro Tábuas de Madeira e você terá uma Bancada (Mesa) de Trabalho.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensbancada
Passo 4 – Pegue-a, coloque na sua barra de itens (é a última barra na parte inferior) e pressione E para fechar essa janela. Utilize a roda do mouse ou os números de 1 a 0 para selecionar a Bancada de Trabalho na barra. Com o item selecionado, clique com o botão direito em um local do chão onde você deseja colocá-lo.

Passo 5 – Ao clicar novamente com o botão direito na Bancada de Trabalho já posicionada, você verá que possui uma nova área para criar itens, dessa vez com 3×3 de área, permitindo a criação de objetos ainda mais complexos. Hora de pegar mais madeira.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensbancada2


Passo 6  Coloque duas Tábuas de Madeira, uma em cima da outra, na área Criando e você irá obter quatro Gravetos. Você pode repetir o processo, ou automaticamente multiplicar os números da receita para multiplicar o resultado. Fique com pelo menos dois Gravetos e três Tábuas de Madeira restantes para começar a criar ferramentas.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensgraveto

 - Criando FerramentasPasso 7 – Clique com o botão direito em sua Bancada de Trabalho e siga as instruções da imagem abaixo para criar uma Picareta.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitenspicareta


Passo 8  A picareta é a ferramenta mais básica em Minecraft, pois com ela você pode quebrar blocos de Pedra e Carvão, recebendo estes itens em troca (com muita insistência é possível quebrar com socos, mas você não ganha nada em troca). Procure uma montanha e experimente. Pegue pelo menos nove blocos de pedra e tenha oito Gravetos em mãos.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitenspedra


Passo 9  Ferramentas têm diferentes níveis de durabilidade que vão se esvaindo conforme são usadas. Picaretas de madeira não duram muito, então você poderá criar itens mais fortes utilizando pedras, ferro e outros materiais. Tente criar estas: a Picareta de Pedra, com maior durabilidade, o Machado, para facilitar a extração de Madeira, a Pá, que torna para tornar mais fácil cavar na terra e a Enxada, caso você deseje começar a plantar sua própria comida.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensferramentas


Passo 10  Caso tenha tido a sorte de encontrar carvão durante a sua jornada, é possível combiná-lo com um Graveto para criar quatro Tochas, as quais iluminarão a escuridão da noite e de cavernas. A maioria dos monstros apenas surgirão em locais que estejam escuros.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitenstochas


Passo 11  Outros itens essenciais, os quais não carregaremos conosco, são o fogão e os baús. Podemos colocar oito pedaços de pedra ao redor da grade da Bancada de Trabalho para criar o fogão, ou pedaços de madeira para criar baús. Carnes ficam mais eficientes em matar a fome quando são cozidas antes e itens podem ser guardados em baús. É possível colocar um baú do lado do outro para criar um baú ainda maior.

Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensmorte


Passo 13  Comece criando uma espada, com pedras para que seja mais resistente. Quando conseguir matar alguns inimigos, eles deixarão itens para trás. Aranhas deixam Linhas, que com Gravetos podem virar arcos. É possível criar Flechas combinando Pederneiras, tiradas do Cascalho, Penas, ganhas ao matar galinhas, e Gravetos.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensarmas


Passo 14 Além de cuidar da parte ofensiva, com armas, jogadores que se aventuram pelo mundo de Minecraft irão encontrar muito uso para armaduras, que reduzem o dano recebido por ataques de inimigos. Elas podem ser criadas com materiais como Couro, que é obtido ao matar vacas, ou materiais mais duros, como Ferro. Para equipá-las, basta ir no seu inventário e arrastar o item para o espaço ao lado do seu personagem.


Como fazer itens em Minecraft Minecraftitensarmadura


Créditos : Rafael Monteiro.

Visi0n Visi0n  • 04.08.15 13:26

Como fazer itens em Minecraft Empty teste 04.08.15 13:26

Muito bom, que venha mais tutoriais..
Obrigado por compartilhar conosco !
Espero que você poste mais coisas.

LaaN LaaN  • 04.08.15 15:37

Como fazer itens em Minecraft Empty teste 04.08.15 15:37

Sugiro você utilizar ilustrações pois assim ficará melhor para entender.

Peeta Peeta  • 04.08.15 15:49

Como fazer itens em Minecraft Empty teste 04.08.15 15:49

ótimo tutorial vai ajudar muito os novatos no jogo...

Reset Reset  • 05.08.15 15:56

Como fazer itens em Minecraft Empty teste 05.08.15 15:56

<p><br></p>É fácil, mas sempre há novatos procurando por tutos.<span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-end-marker"></span><span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-start-marker"></span><br>

Vong Vong  • 05.08.15 22:48

Como fazer itens em Minecraft Empty Re: Como fazer itens em Minecraft 05.08.15 22:48

Ótimo tutorial, obrigado por compartilhar. 

RPDS15 RPDS15  • 31.08.15 17:16

Como fazer itens em Minecraft Empty Re: Como fazer itens em Minecraft 31.08.15 17:16

MzS escreveu:Ótimo tutorial, obrigado por compartilhar. 
Oi lindo gostozo :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.