LooZHp LooZHp  • 06.06.16 18:50

Remix OS: o Android para computadores. Empty Remix OS: o Android para computadores. 06.06.16 18:50

Remix OS: o Android para computadores. 71pp8h

Já imaginou ter um sistema operativo Android totalmente funcional com suas particularidades mais as funções de um desktop?


pois é, podemos parar de imaginar e passar a aproveitar desse feito. A Jide desponiblizou no ultimo dia 12 de janeiro o Remix OS 2.0 o sistema operacional totalmente baseado no Android, desenvolvido para computadores.



Isso mesmo, totalmente baseado no Android Lollipop com acesso aos mais de 1,6 milhões de apps disponiveis da Google Play, entre tanto foi lógicamente encrementado nesse sistema a facilidade de se trabalhar em modo multitarefa com várias janelas abertas, e também funções e teclas de atalhos já conhecidas como os famosos"ctrl+c e ctrl+v" para que a experiência desktop não ficasse vago.

O Remix OS está disponivel para download gratuitamente e pode ser instalado em qualquer máquina até mesmo em um pen drive e ter essa experiência com você em qualquer lugar.


Remix OS: o Android para computadores. Vsdhm0



Sua interface tem as caracteristicas básicas de um sistema para computador com menu, barra de tarefas e papel de parede, porém os detalhes perceptiveis são quanto ao contraste e formato dos ícones que são obviamente parecidos com os do Lollipop.



Abaixo temos uma tabela dos testes realizados com o Remix OS que mostra claramente que os resultados foram superiores aos dispositivos Androids comuns e o sistema operacional Windows.



Remix OS: o Android para computadores. 21d039j



font: http://www.tecroot.blog.br/

4shared™ 4shared™  • 06.06.16 19:03

Remix OS: o Android para computadores. Empty Re: Remix OS: o Android para computadores. 06.06.16 19:03

Já tinha visto que a google estava desenvolvendo esse projeto, porém era uma versão muito diferente, será que irá ser lançada para nova geração de chromebooks ?
(OS AMANTES DE LINUX PIRAM) HAHA !!!  :3

iJhefeX iJhefeX  • 08.06.16 21:45

Remix OS: o Android para computadores. Empty Re: Remix OS: o Android para computadores. 08.06.16 21:45

Amei cara, seria muito bom para usuários de PC, tipo, daria para fazer um MultiBoot legal com os sistemas operacionais e android, quero o Remix OS...

b3ta b3ta  • 09.06.16 18:40

Remix OS: o Android para computadores. Empty Re: Remix OS: o Android para computadores. 09.06.16 18:40

To baixando aqui já, não vou abandonar o Ubuntu mas vou testar no Virtual Box.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.