Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.06.16 12:42

Novo mouse gamer Naga Hex V2 da Razer foca em jogadores de Moba Empty Novo mouse gamer Naga Hex V2 da Razer foca em jogadores de Moba 16.06.16 12:42

A Razer anunciou durante a E3 um novo mouse construído especificamente para jogadores de Moba. O Naga Hex V2 traz um série de características para fãs de games como League of Legends e DotA 2. Entre as especificações estão os sete botões extras localizados na lateral, além da possibilidade de carregamento de perfis pré-determinados.
O modelo também conta com iluminação Chroma, que oferece até 16,8 milhões de cores e pode ser configurada para diferentes efeitos. Outro ponto positivo do periférico é o sensor de alta sensibilidade, chegando a 16 mil dpi.
Novo mouse gamer Naga Hex V2 da Razer foca em jogadores de Moba Nagahexv2-gallery-6
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
O modelo é uma evolução do Razer Naga Hex e traz algumas diferenças pontuais no design. Ao todo são sete botões laterais contra seis da versão anterior.  A base de descanso do lado direito também foi alongada. Por enquanto, o mouse só é confeccionado para destros.
O periférico traz sensor a laser 5G de 16 mil dpi capaz de ler até 210 polegadas por segundo. A sensibilidade pode ser ajustada por dois botões localizados abaixo da roda de scroll . O aparelho traz ainda 1ms de tempo de resposta, 1.000 Hz Utrapolling e cabo trançado em nylon, além de pés Ultraslick para um melhor deslize em diferentes superfícies.
Um dos principais atributos é a sua capacidade de customização. Ao todo são 14 botões que podem ser configurados pelo aplicativo Razer Synapse. Pelo software também é possível configurar o sistema de cores e efeitos da iluminação. 
Além disso, é possível criar perfis para diferentes tipos de jogos. A Razer estudou o uso do mouse e desenvolveu alguns perfis para o LOL e Dota 2, que altera os comandos dos botões extras. Esses perfis podem ser baixados no site da fabricante.
O Naga Hex V2 está disponível por enquanto apenas nos Estados Unidos, por US$ 80 (cerca de R$ 280). Ainda não há informação de quando o mouse chegará ao Brasil.
Via Digital Trend
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.