n4zun n4zun  • 08.09.16 15:36

[LoL] Notas da Atualização 6.18 Empty [LoL] Notas da Atualização 6.18 08.09.16 15:36

Saudações, Invocadores.

Bem-vindos à Atualização 6.18, aquela em que o Mundial será jogado. É difícil de acreditar que já faz um ano desde o último grande confronto, mas estamos dando duro para fazer os últimos ajustes no balanceamento e dar às equipes o ambiente ideal para a ocasião. 

Falando em balanceamento, como você já pode adivinhar, a maioria das mudanças serão voltadas para o cenário profissional. Considerando como as equipes estão se adaptando à volta das rotas normais, prometemos ser bonzinhos com alguns antigos queridinhos (MF, Lux) e reprimir alguns todo-poderosos (Vladimir, Gnar) para que a galera tenha mais espaço para experimentar. Apesar de o meta do Mundial ser comumente alterado ao longo do próprio torneio, achamos que é importante dar alternativas às equipes. Portanto, boa parte do trabalho e dos objetivos da 6.17 se aplica aqui.

Os profissionais não são os únicos que vão se divertir. Depois de anos esquecido, Yorick Mori foi lembrado e vai ganhar uma reformulação novinha em folha que vai deixar você de cabelo em pé. Com uma tropa de mortos-vivos famintos por miolos e uma relação complexa com o conceito de morte, Yorick está pronto para invadir uma rota perto de você e enterrar alguns desprevenidos. Quando dissemos que não são só os 'profissas' que vão se divertir, estávamos falando sério! Yorick não irá participar do Mundial porque acabou de ser reformulado. Mas ele vai ficar bem.

E por hoje é só! As atualizações vão ficar um pouco mais escassas enquanto damos os retoques finais na Pré-temporada, mas ainda voltaremos com algumas mudanças interessantes (e correções de bugs iradas!) antes que a loucura de 2017 chegue batendo na porta.

Então se sente, relaxe e se prepare para ver os melhores do mundo se digladiarem para mostrar quem é o melhor. Nós vamos curtir por aqui com o nosso 'migo' Yorick (passa aí os miolos).

Boa sorte e divirtam-se.


Leia mais em http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-618

Anonymous Convidado  • 08.09.16 19:46

[LoL] Notas da Atualização 6.18 Empty Re: [LoL] Notas da Atualização 6.18 08.09.16 19:46

Lol sempre tem umas att legais, queria muito jogar, mas não tenho paciência kk, traga mais desses conteúdos de LoL para o fórum :)

Cr4sher Cr4sher  • 19.11.16 22:53

[LoL] Notas da Atualização 6.18 Empty Re: [LoL] Notas da Atualização 6.18 19.11.16 22:53

Interessante as novas atualizações, sempre que puder trazer ajuda xD

Obrigado por compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.