Hakuna Hotel COM VAGAS

+4
ThuG - LovE
Rafacasari
Erno
Shying
8 participantes

Shying Shying  • 15.11.16 3:15

Hakuna Hotel COM VAGAS - Página 1 Empty Hakuna Hotel COM VAGAS 15.11.16 3:15

Relembrando a primeira mensagem :

Nome do Hotel: Hakuna Hotel

Dono: Jean
Online 24h/7 

Moedas iniciais: 999999

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Formulário para Moderador & Promotor de Eventos postado!!



Venha conhecer o Hakuna Hotel, onde você terá diversão, amigos e muito mais..! Os raros LTD são trocados semanalmente e/ou quando o estoque acaba, com Hall da Fama, novos efeitos, falas coloridas e várias outras coisas que só saberás ao entrar!    



Hakuna Hotel COM VAGAS - Página 1 2454890262  

curtirhost curtirhost  • 19.11.16 4:29

Hakuna Hotel COM VAGAS - Página 1 Empty Re: Hakuna Hotel COM VAGAS 19.11.16 4:29

As pessoas vão conhecer o verdadeiro Erno, principalmente aqueles que confia em você. quando saber a verdade talvez não terá mesma confiança!

Não desejo nada de bom pra ti, já que você não e merecedor de nada. "crescer na vida" é mesmo ? logo você dizer isso de mim? seu sangue suga.

pedxz pedxz  • 19.11.16 7:34

Super administradorMembro da Equipa

Hakuna Hotel COM VAGAS - Página 1 Empty Re: Hakuna Hotel COM VAGAS 19.11.16 7:34

se o membro curtirhost continuar a arranjar briga o tópico será fechado e o mesmo receberá +2 infrações!

Erno Erno  • 19.11.16 11:05

Hakuna Hotel COM VAGAS - Página 1 Empty Re: Hakuna Hotel COM VAGAS 19.11.16 11:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você não precisa me desejar nada, desejando ou não, terei sucesso, me dedico bastante pra isso. Todos me conhecem pelo que sou, não pelo que quero mostrar que sou, como você costuma fazer. Não fui o primeiro, nem serei o último que você "monta em cima" para subir, cuidado que quando cair, a situação fica triste. kkk


[alerta=Tópico Fechado]O usuário curtirhost receberá +2 infrações por Brigas/Ofensas e o tópico será bloqueado para evitar mais ocorrências[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.