Travi$ Travi$  • 28.03.17 9:15

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 28.03.17 9:15

Opa, tudo joia galera? Então, antes de começarmos mais uma resenha, caso você ainda não viu não viu o meu primeiro tópico sobre Dicas de FR/LF é só clicar aqui bom, vamos começar!




HM SLAVE


O que diabos seria "HM Slave"?

HM Slave ou Portador de HM's é uma gíria dos gringos para aquele pokemon inútil que você deve carregar na sua equipe para poder explorar o mundo pokemon. Sim, ele é aquele Pokemon que você deve ensinar os HM mais fracos.

Os HM's mais fracos são os seguintes:


  1. Cut/Cortar
  2. Flash/Luzes
  3. Rock Smash/Quebra Pedra



Tendo isso em vista, não há porque ensinar esses golpes para os seus Pokemons mais fortes, não é mesmo?


Paras


Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 0R3A9NU


Pokemon fácil de encontrar em cavernas, principalmente na primeira do jogo. A Mt.Moon ou Mt.Lua. Uma curiosidade desse pokemon, é que ele pode carregar um item chamado Mushroom que servirá como pagamento ao Move Deleter/Deletador de Golpes. Se você quer um HM Slave já no começo do jogo, esse é o certo. 


Parasect


Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) GqgBjp8


A evolução de Paras você pode encontrar na famosa Safari Zone, que fica em Fuchsia. Além de aprender esses HM's, ele tem um golpe chamado Spore, que faz o Pokemon adversário dormir com 100% de chances de acertar. Isso poderá ajudar você a pegar aquele Pokemon chato! Um excelente Portador de HM, vocês não acham?


Tangela


Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) YvFZOOj

Por último, esse Pokemon de um visual bem estranho e que não aparenta nada ser do tipo Grama/Grass. Ele mesmo, Tangela!

Esse Pokemon também tem um lugar específico para encontrar, mas você precisará do HM Surf para ir até o local do print, esse local, fica naquele lago perto da sua casa e do Laboratório do Professor Oak/Carvalho, onde você inicia o jogo.

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) STJkwTn


ISSO É TUDO PESSOAL!


Mais uma dica para vocês não ensinar os HM's descartáveis para os seus Pokemons de batalha. Mais dicas virão por aí! Grande abraço e um ótimo jogo a todos!

noowtz noowtz  • 28.03.17 9:23

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Re: Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 28.03.17 9:23

Obrigado por mais um tutorial ótimo.
Estava aguardando Legal hein

Cloud Cloud  • 28.03.17 10:46

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Re: Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 28.03.17 10:46

Obrigado pelo tutorial vai ajudar muitos em viciados no pokemon

noowtz noowtz  • 28.03.17 13:12

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Re: Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 28.03.17 13:12

Vipper escreveu:Obrigado pelo tutorial vai ajudar muitos em viciados no pokemon
Eu sou um desses viciados, só estava esperando mais dicas Legal hein

Karlee Karlee  • 28.03.17 13:14

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Re: Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 28.03.17 13:14

Adorei as dicas, vou testar depois kk

noowtz noowtz  • 28.03.17 16:38

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Re: Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 28.03.17 16:38

Fiquei umas 2 horas pra entender a parte do Tangela sjsksjk Legal hein

The Flash The Flash  • 28.03.17 17:11

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Re: Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 28.03.17 17:11

Eu sempre colocava os hm nos pokemon que usava mesmo kkk

Travi$ Travi$  • 29.03.17 10:27

Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) Empty Re: Pokemon Fire Red/Leaf Green - Dicas 2 (HM SLAVE) 29.03.17 10:27

Scream escreveu:
Vipper escreveu:Obrigado pelo tutorial vai ajudar muitos em viciados no pokemon
Eu sou um desses viciados, só estava esperando mais dicas Legal hein

Você é ridículo cara! Você não está interessado no assunto, você só quer mais posts! E isso, infelizmente atrapalha o pessoal que visita o tópico a procura de posts sobre o jogo. Se eu não me engano o primeiro tópico bateu mais de 600 visualizações rápido, é o terceiro com mais visualizações naquele espaço da categoria. Sinal de que tem muita gente procurando por dicas.

Faça mais isso não, cara. Ou faça pelo menos algo útil, dando umas curiosidades ou informações sobre o jogo, seus posts sempre são sem conteúdo, em 2013 existia uma regra contra isso, não sei porque tiraram.

Para com isso, está feio demais, sério!  ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.