Kauazindass Kauazindass  • 07.06.17 19:31

The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) Empty The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) 07.06.17 19:31

The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) Assistir-the-originals-online



Na Séries Online The Originals Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan, Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Assistir Online HD (SEGURO)
Download dos Episódios (SEGURO) Opcional

Visi0n Visi0n  • 25.06.17 1:26

The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) Empty Re: The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) 25.06.17 1:26

Depois de The Vampire Diaries, essa é a melhor série que eu já assisti !!!

Gabiiih Gabiiih  • 01.07.17 19:03

Maykeh Maykeh  • 01.07.17 19:33

The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) Empty Re: The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) 01.07.17 19:33

Interessante, vo ver....
Obrigado por partilhar!

Reset Reset  • 05.07.17 2:49

The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) Empty Re: The Originals - 1ª Temporada (Conteúdo Completo) 05.07.17 2:49

Acho que depois da 3 temporada de TVD. Me decepcionei completamente com essa série, e qualquer coisa que tenha algo relacionado. Só prestou nas duas primeiras temporadas. Depois a série ficou muito sem foco. Mas me falam que essa série é melhor que a TVD..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.