ATENÇÃO, direitos autorais.

+7
Anitta
Saigon
b3ta
The Flash
lai0n
iJhefeX
nadi0s
11 participantes

nadi0s nadi0s  • 13.06.17 14:44

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty ATENÇÃO, direitos autorais. 13.06.17 14:44

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde. - NÃO ESTOU DIGITANDO COMO ADM E SIM COMO DONO DA CMS -
Tem um ser humano dizendo que desenvolveu minha CMS do zero, sendo que a muito tempo eu á desenvolvi e não postei. Somente utilizei no meu Hotel de testes.
O nome dele é Shen. Acho que vocês já devem conhecer por aí né? Um nada na vida, que não sabe nem escreve um código HTML e dizendo que desenvolveu CMS. Um nada que só vive plagiando as coisas e se apoderando.

Não sei como a CMS vazou, mas NÃO É DELE. A CMS eu desenvolvi o design baseado no Boostrap.
Abaixo você encontra os prints da CMS verdadeira, sem bugs.

http://prntscr.com/fjcmnl
http://prntscr.com/fjcn82
http://prntscr.com/fjcncu
http://prntscr.com/fjcnfw


Caso você encontre alguém vendendo está CMS, não é a base oficial. É um garrancho, totalmente plagiado e com falhas.

Obrigado.

Tsunade Tsunade  • 14.06.17 7:03

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty Re: ATENÇÃO, direitos autorais. 14.06.17 7:03

Bem, como as leis estrangeiras dizem, que é proibido pirataria em Internet, mas como a gente sempre aproveita de tudo do Habbo Original criando um hotel que tenha muita riqueza e luxúria.

Bem vou dizer que ninguém tem direitos autorais nesse tipo de coisas que vocês desenvolvem na minha opinião, é claro, porque Sulake fez um hotel originalmente e foi ai que começou tudo. Pessoas copiando esse jogo, deixando com 999999 moedas, 999999 duckets e 999999 diamantes, uma coisa grátis. Isso é um grande prejuízo para Sulake, só que como a gente é bem ruim em programar tudo perfeito igual Sulake, ele não liga pra isso agora. Mas teve um massacre há muito tempo que Sulake fechou vários hoteis, so que dai tinha muitoooos mesmo, e ele não quis fazer isso mais. Agora só liga pra si mesmo próprio.

E @mas0n eles usam sim PHP, porque é um banco de dados que memoriza tudo que vem ocorrendo ao hotel, criação de contas, detalhes atualizados, isso não é possível sem PHP. Na minha opinião né.

lai0n lai0n  • 14.06.17 10:44

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty Re: ATENÇÃO, direitos autorais. 14.06.17 10:44

Tsunade escreveu:E @mas0n eles usam sim PHP, porque é um banco de dados que memoriza tudo que vem ocorrendo ao hotel, criação de contas, detalhes atualizados, isso não é possível sem PHP. Na minha opinião né.
Para de vomitar mano mds

Você realmente acha que TODOS os sites da internet são PHP? Saia deste tópico
por-favor

Você está dizendo que somente php consegue conectar com databases. ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Giphy

b3ta b3ta  • 14.06.17 12:34

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty Re: ATENÇÃO, direitos autorais. 14.06.17 12:34

Don Juan escreveu:Como vocês discutem por bobeira. Nem a Sulake, que é a SULAKE não está nem aí. Enfim, mesmo a "base" não sendo dele, ele tem direito sim. Pois quem que trabalhou nos códigos? Sulake?
Já que é assim nada é do 0.
Colega, não estamos discutindo e sim debatendo um tópico.
A questão aqui não é se a Sulake liga ou não para tais coisas e sim sobre o que foi escrito no tópico. Eu não disse que ele não tem direitos, favor releia o meu comentário, eu disse que ele não tem TOTAL direito, afinal, a base não é dele, o código pode ser todo dele, mas a BASE = IDEIA não é, foi isso o que eu disse.

Novamente, assista ao filme "Rede Social" e vai entender o que eu quero dizer com isso, e por favor, leia com atenção.

Ele poderia se julgar o "dono" e querer todos os direitos caso ele tivesse idealizado tudo, inclusive a base, coisa que ele não fez.

pedxz pedxz  • 14.06.17 13:07

Super administradorMembro da Equipa

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty Re: ATENÇÃO, direitos autorais. 14.06.17 13:07

isso é o início do que eu chamo de "dr. Ladrão Habbolito do Plágiamento"
bem se esse rapaz posta-se ela não seria baixada devido a ser feiaaaa

LøTøS LøTøS  • 14.06.17 14:00

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty Re: ATENÇÃO, direitos autorais. 14.06.17 14:00

Na verdade, em relação a CMS de habbo que não é parecida com a da sulake, não entra no quesito pirataria, afinal, o conceito de piratear é fazer uma cópia do original. Tem um termo que é parecido com plágio para casos desse tipo, mas caso queira, vá na justiça ué.
Se fosse uma CMS de FÃ-SITE você teria TOTAL direitos sobre ele, com exceção das imagens do habbo. Como não é, você não tem direitos LEGAIS para isso, como disseram, o máximo que você tem é uns créditos

nadi0s nadi0s  • 15.06.17 10:48

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty Re: ATENÇÃO, direitos autorais. 15.06.17 10:48

Que porra de Sulake???? A CMS utiliza IMAGENS que podem ser interligadas à sulake, fora isso, NADA É DA SULAKE.
Se for pra dar direitos, vou dar a Boostrap, a Lavvos. Não a uma empresa que não tem nada haver.

É minha sim, tem boa parte minha sim.

Math Math  • 06.07.17 8:16

ATENÇÃO, direitos autorais. - Página 1 Empty Re: ATENÇÃO, direitos autorais. 06.07.17 8:16

Você mexe com pirataria e quer direitos autorais ? kkkkkkkk
estuda de lei um pouco brown
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.