Age Of Empires III [JOGO]

+2
Wake
iJhefeX
6 participantes

iJhefeX iJhefeX  • 22.06.17 18:15

Age Of Empires III [JOGO] Empty Age Of Empires III [JOGO] 22.06.17 18:15

[size=48]AGE OF EMPIRES III[/size]
Hello guys, hoje vou mostrar para vocês um jogo bem, que no meu ponto de vista é um dos melhores jogos de estratégia em tempo real já lançados.
Age of Empires III foi lançado em 2005 pela Microsoft , mas apesar de ter sido lançado a 12 anos o jogo ainda tem jogabilidades diversas. Vou citar algumas.

  • Cada metrópole (pais) tem sua vantagem em um tipo de exército, ou seja, de acordo com sua metrópole você terá vantagens em cima de cada tipo de exército do inimigo. Por exemplo: Os Otomanos (atualmente é o pais da Turquia) são muito bons com Infantaria (exercito armado), considero a melhor na infantaria por ter os Albus Guns (que apesar de ser vendido na artilharia, pode ser considerado infantaria) e tem os Janizaros que tem grande poder de fogo.



  • Existe um sistema de experiencia e cartas, você ganha XP ao caçar tesouros, matar inimigos, construir ou destruir construções, fazendo aldeões, barcos e etc., Ao acumular uma certa experiencia você ganhará pontos para adquirir cartas. As cartas são como provisões, recursos extras para sua metrópole. Existem cartas para lhe dar mais aldeões, para aumentar recurso, para aumentar poder de fogo e até mesmo fábricas, sendo assim, um bom baralho pode te dar uma grande vantagem contra o inimigo.



  • O resultado do jogo vai depender sempre de sua estratégia. Acompanhe meu pensamento: Você está com uma civilização forte contra Infantaria e fraca contra Cavalaria, seu inimigo é a França (metrópole com a melhor cavalaria do jogo), então você perderia fácil, né? Não. Existem ferramentas de defesa, como muros, torres, canhões que podem te auxiliar na vitoria e também outros tipos de exercito que podem te auxiliar. Sempre vai existir algo assim, basta olhar nas estatísticas de cada tipo de exercito, lá vai ter a porcentagem de dano contra cada tipo de exercito.



  • Como já escrevi demais, vou resumir o resto: Você pode expandir sua metrópole pelo mapa, escolhendo a melhor forma de defesa de acordo com seu adversário, cada mapa tem características diferentes que podem ser usadas de forma estratégica. 


Acho que ta bom kkj.

Bom, as únicas desvantagens que vejo no jogo são:

  • A sincronia do jogo é a mesma para todos, ou seja, caso 1 dos players (no multiplayer) tenha lag todos os outros vão "sentir" o mesmo lag.
  • A IA (Inteligência Artificial) do jogo (modo escamurçador) não é muito completa, apresentando alguns padrões que podem ser aproveitados no jogo. Porém, ainda dão um certo trabalho para iniciantes.

Algumas imagens do jogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso se interessem, aqui está um link para baixar o jogo . Lembrando que, sem ser o jogo original, você não terá acesso ao maior servidor Multiplayer do AOE3 (Age Of Empires III), mas ainda poderá jogar Multiplayer via Hamachi, Voolby e Game Ranger.
Espero que gostem.
Créditos:
iJhefe

Wake Wake  • 22.06.17 19:15

AdministradorMembro da Equipa

Age Of Empires III [JOGO] Empty Re: Age Of Empires III [JOGO] 22.06.17 19:15

Já fui bastante viciado eheheh, bom jogo.

Saigon Saigon  • 22.06.17 20:35

Age Of Empires III [JOGO] Empty Re: Age Of Empires III [JOGO] 22.06.17 20:35

Conheço esse jogo, mas não tive a oportunidade de jogar.

Alan Walker Alan Walker  • 22.06.17 21:04

Age Of Empires III [JOGO] Empty Re: Age Of Empires III [JOGO] 22.06.17 21:04

Deve ser muito bom esse jogo :p

Visi0n Visi0n  • 22.06.17 21:32

Age Of Empires III [JOGO] Empty Re: Age Of Empires III [JOGO] 22.06.17 21:32

Não achei o jogo tão interessante, mas espero que façam bom uso.

iJhefeX iJhefeX  • 23.06.17 11:45

Age Of Empires III [JOGO] Empty Re: Age Of Empires III [JOGO] 23.06.17 11:45

Cl4ush escreveu:Já fui bastante viciado eheheh, bom jogo.
heheh, muito bom mesmo, eu também era bem viciado, hoje em dia só jogo quando não tenho nada mesmo para fazer.
Don Juan escreveu:Conheço esse jogo, mas não tive a oportunidade de jogar.
Deveria jogar, é um amor de jogo, poderíamos jogar multiplayer
Amoebafenix escreveu:Deve ser muito bom esse jogo :p
Deve ser e é muito bom, recomendo :p
Visi0n escreveu:Não achei o jogo tão interessante, mas espero que façam bom uso.
Ue, pq não achou interessante?

llLyuc llLyuc  • 23.06.17 12:20

Age Of Empires III [JOGO] Empty Re: Age Of Empires III [JOGO] 23.06.17 12:20

sempre gostei do age of empires, mas pessoalmente gostei mais do II, mas esse é bom jogo o III tambem xD

iJhefeX iJhefeX  • 23.06.17 13:32

Age Of Empires III [JOGO] Empty Re: Age Of Empires III [JOGO] 23.06.17 13:32

llLyuc escreveu:sempre gostei do age of empires, mas pessoalmente gostei mais do II, mas esse é bom jogo o III tambem xD
Em algumas coisas também prefiro o II, agora que lançaram ele Remasterizado, provavelmente irei baixar novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.