llLyuc llLyuc  • 05.07.17 0:28

Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K Empty Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K 05.07.17 0:28


Bem um dos produtores da Respawn Entertainment revelou que a consola da Microsoft consegue ocasionalmente fazer com que Titanfall 2 corra a 6K e que o jogo é verdadeiramente glorioso a correr a 4K. 
para mim isso e tudo mentira... 6k???????? ainda nem a consolas que rodem 100% a 4k já tão dizer 6k, para mim como sempre Xbox sempre inventar mas enfim e minha opinião deixem sua opinião sobre este assunto.
deixo aqui em baixo um texto de um dos produtores

… embora a Xbox One X exiba em 4K, há momentos em que Titanfall 2 pode realmente renderizar mais alto. Naturalmente, este não é um cenário que é uma ocorrência constante, mas ainda assim é impressionante ouvir que a próxima consola Xbox pode renderizar o título em 3200p, um pouco acima da resolução de 6K. Claro, cada jogo será diferente dependendo da quantidade de carga que está a ser colocada no GPU.

Visi0n Visi0n  • 05.07.17 1:01

Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K Empty Re: Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K 05.07.17 1:01

Infelizmente a maioria dos jogos envolvem fps e eu não curto muito, mas este gráfico é bastante chamativo.

llLyuc llLyuc  • 05.07.17 17:33

Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K Empty Re: Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K 05.07.17 17:33

Visi0n escreveu:Infelizmente a maioria dos jogos envolvem fps e eu não curto muito, mas este gráfico é bastante chamativo.
é mas jogo ser 6k acho impossível tabem que xbox scorpion tem hardware melhor que a ps4 mas do que adianta os jogos não vão sair a 4k muito menos a 6k
e para não falar que em termos de jogos a ps4 reina so os exclusivos nem se fala e não venham os gajos da xbox dizer que tem excluvis bala bla bla porquue eles querem fazer um jogo igual ao horizon zero dawn que é um exclusivo da ps4, mas pronto disso ja xbox rodam o jogo a 6k duvido muito.

Trynd Trynd  • 05.07.17 18:18

Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K Empty Re: Xbox One X consegue correr Titanfall 2 a 6K 05.07.17 18:18

Muitos jogos realmente prometem coisas que as vezes não são capaz de conseguir.
Em relação aos 6K acho bastante chamativo porém não é algo a ser acessivel tão facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.