Visi0n Visi0n  • 06.07.17 15:07

Godzilla - Liberado primeiro Trailler em ANIME! Empty Godzilla - Liberado primeiro Trailler em ANIME! 06.07.17 15:07

Agendado para estréia em 17 de novembro deste ano no Japão, o filme Gozilla: Planeta dos Monstros, teve seu primeiro trailer liberado. O filme poderá ser visto posteriormente via Netflix, para felicidade dos fãs pelo mundo todo.


O site oficial do filme descreve a história como uma jornada da humanidade para fora da terra, ao ser derrotada seguidas vezes em suas tentativas de eliminar os gigantescos kaijuse o gigante supremo do planeta, Godzilla. Eis que em 2048 a decisão que restou é a de partir da terra e após 20 anos em jornada a um novo planeta com condições ambientais semelhantes a terra, os viajantes da nave Aratrum descobrem que seus cálculos estavam errados e não há como habitar o planeta Tau Cetus e é necessário retornar para a Terra.


Mas o tempo de viagem pelo hiperespaço cria uma diferença temporal onde a terra passou 20.000 anos sem a presença humana após a partida inicial. Agora o planeta se tornou um ecossistema completamente diferente, mas sob reino absoluto de Godzilla.


Confira a baixo:


Fonte: Legião dos Heróis

Trynd Trynd  • 06.07.17 15:24

Godzilla - Liberado primeiro Trailler em ANIME! Empty Re: Godzilla - Liberado primeiro Trailler em ANIME! 06.07.17 15:24

Será interessante essa versão em Anime, vou estar conferindo no seu lançamento..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.