avatar everypower  • 12.08.17 20:24

Tchau, Bezos: Bill Gates é o mais novo bilionário a chegar ao Instagram Empty Tchau, Bezos: Bill Gates é o mais novo bilionário a chegar ao Instagram 12.08.17 20:24

Tchau, Bezos: Bill Gates é o mais novo bilionário a chegar ao Instagram 12125211220484-t1200x480

Se você acha que o Instagram é um território reservado apenas para os aficionados por comida, pets, moda ou a vida fitness, pode começar a repensar seus conceitos. Isso porque alguns dos figurões mais poderosos do mundo da tecnologia estão começando a frequentar a plataforma de fotos e vídeos do Facebook. O mais recente deles? Ninguém menos do que Bill Gates. Recomendado para você

O fundador da Microsoft entrou na brincadeira na última sexta-feira (11) e fez seu registro enquanto passava pela Tanzânia, no Sudeste africano. A viagem, como não poderia deixar de ser, faz parte das iniciativas do criador do Windows junto de sua esposa por meio da Bill and Melinda Gates Foundation. Claro que a primeira postagem de Gates na rede social traz fotos da sua visita ao país.

Tchau, Bezos: Bill Gates é o mais novo bilionário a chegar ao Instagram MAndxgwKQOWtg9arjiIA1w

Segundo o executivo, ele e Melinda visitam a região há anos e ambos fazem questão de conversar com os cidadãos locais para entender as suas necessidades e conferir como as coisas estão melhorando por lá, graças principalmente ao trabalho de indivíduos e grupos dedicados a causas sociais e humanitárias. A postura de Gates no Instagram não poderia ser mais diferente que a de outro recém-chegado por lá: Jeff Bezos.

"24h para ultrapassar a marca dos 50 mil seguidores"

O chefão da Amazon se juntou á rede há cerca de três semanas, e, desde então, tem publicado algumas imagens de suas conquistas e parcerias. Essa disparidade de atitude, claro, resultou em públicos diferentes. Enquanto Bezos está na casa dos 30,5 mil seguidores depois de todo esse tempo, Gates só precisou de 24 horas para ultrapassar a marca dos 50 mil. E aí, quem você acha que tem mais carisma entre esses dois nomes, hein?

Fonte
Tecmundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.