LightOwner LightOwner  • 02.09.17 14:12

[Inauguração] Habbo mais vagas Empty [Inauguração] Habbo mais vagas 02.09.17 14:12

Olá, acho que poucos me conhecem por aqui, pois passei muito tempo fora do mundo dos HP, eu era antigo dono do habbuddy.com e do lighthotel.com.br, e tenho uma boa notícia, vai sair um novo servidor nessa segunda ou terça de propriedade minha e de um amigo, e estarei contratando pessoas para equipe, veja os seguintes cargos disponíveis:

Designer: Esse é o cargo de máxima precisão do hotel, se você for um bom designer já considere-se parte da equipe, e obter um dos cargos abaixo e não o cargo "Designer", mas isso dependera da sua capacidade nas outras funções.

Gerente: Você tem que ser um ótimo comandante, será responsável por quase tudo do servidor, pela supervisão dos usuários da equipe com cargo abaixo de gerente que são praticamente todos, então é um cargo de muita responsabilidade.

Administrador: Cuida da parte das notícias e promoções, é obrigatório te um ótimo domínio no português.

Moderador: Criador de eventos, responsável pelo monitoramento e pelo divertimento dos jogadores.

ATENÇÃO: Todos os cargos são iguais, nenhum possui poder mais que o outro, só tem funções diferenciadas, qualquer cargo a cima é importante para o servidor, principalmente o cargo moderador, que possui o divertimento da comunidade em suas mão

#Contato:

Skype: Lightownerning
Discord: https://discord.gg/uePXB8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.