avatar everypower  • 12.09.17 11:09

Dragon Ball Super: Teoria da traição foi confirmada Empty Dragon Ball Super: Teoria da traição foi confirmada 12.09.17 11:09

Dragon Ball Super: Teoria da traição foi confirmada Dragon-ball-super-106

O Torneio do Poder, em Dragon Ball Super, está pegando fogo e a cada luta, as coisas vão ficando cada vês mais tensas. Universos estão sendo eliminados, personagens derrotados, poderes absurdos sendo usados, mas uma teoria há muito tempo trazida pelos fãs, tem confirmação de que será verdade.

Anteriormente, foi sugerido que Freeza trairia o Universo 7 para se vingar dos Sayajins, junto com Frost, do Universo 6. As sinopses apresentadas no veículos japoneses confirmaram essa traição, o que irá trazer uma nova etapa no torneio do Poder, já que Goku está ocupado enfrentando um adversário extremamente poderoso. Vegeta e Gohan terão que dar conta do recado e mostrar que ainda são capazes de derrotar o velho inimigo.

Kuririn já havia dito que em Freeza não deveriam confiar, mas não havia muita escolha naquele momento. Os episódios de Dragon Ball Super são exibidos todo domingo e vamos esperar ansiosamente pelos grandes acontecimentos do torneio.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.