xjoao xjoao  • 16.09.17 21:09

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 16.09.17 21:09

Olá pessoal da power pixel Hoje por volta das 18 horas estava dando uma passada pelos Habbos novos


Caso forem usar uma swf desconhecida não usem sem passar um SCAN !!!

SWF SEGURA:
Dual server > Seguro
Nouget server >seguro

AntiVirus recomendado por mim:
Kaspersky Internet Security
Avast Internet Security
Malware Bytes



Bom Agradeço desde já pela atenção e fiquem atentos !!!


Créditos:
Kaspersky internet Security > Malware pego as 18:10


Última edição por xjoao em 17.09.17 13:26, editado 2 vez(es)

lThiago lThiago  • 16.09.17 21:11

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 16.09.17 21:11

Boa. Hoje em dia ta fhoda tem Malware em tudo.

xjoao xjoao  • 16.09.17 21:11

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 16.09.17 21:11

Verdade ainda bem que em meu computador possuo o Kaspersky internet security

lThiago lThiago  • 16.09.17 21:17

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 16.09.17 21:17

xjoao escreveu:Verdade ainda bem que em meu computador possuo o Kaspersky internet security
Meu também tem, ainda tenho o da minha Net que é a OI

oparango oparango  • 16.09.17 23:27

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 16.09.17 23:27

ThiagoPixel escreveu:Boa. Hoje em dia ta fhoda tem Malware em tudo.
Então vai lá no teu PACK e tira porque a SWF é do TEU PACK!
Manda tirar teu pack lá porque tu tá passando vírus para os outros.
Desde já agradeço.

lThiago lThiago  • 16.09.17 23:29

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 16.09.17 23:29

oparango escreveu:
ThiagoPixel escreveu:Boa. Hoje em dia ta fhoda tem Malware em tudo.
Então vai lá no teu PACK e tira porque a SWF é do TEU PACK!
Manda tirar teu pack lá porque tu tá passando vírus para os outros.
Desde já agradeço.
Essa swf também não é oficial do Core pois coloquei como alternativa pq minha net demora up uma swf. Fácil tira Malware nem precisa de ajuda '-'

E outra agora que vir o arquivo acc_face_U_lipsnew.swf não é Malware.

oparango oparango  • 16.09.17 23:38

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 16.09.17 23:38

Então atualiza o tópico lá dizendo que tem Malware, não queremos mais vítimas. Obrigado!
E a propósito, o Malware já foi removido. Obrigado ao Xjoão por nos comunicar, mesmo sendo para todo o publico. Grato! (se puder att o comentário por gentileza para não difamar o hotel agradeceria xJoão.) Obrigado mais uma vez, e até mais.
NÃO TEM MALWARE NO SITE, REPETINDO, NÃO TEM MALWARE NO SITE. NUNCA TEVE.

xjoao xjoao  • 17.09.17 13:28

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 17.09.17 13:28

oparango escreveu:Então atualiza o tópico lá dizendo que tem Malware, não queremos mais vítimas. Obrigado!
E a propósito, o Malware já foi removido. Obrigado ao Xjoão por nos comunicar, mesmo sendo para todo o publico. Grato! (se puder att o comentário por gentileza para não difamar o hotel agradeceria xJoão.) Obrigado mais uma vez, e até mais.
NÃO TEM MALWARE NO SITE, REPETINDO, NÃO TEM MALWARE NO SITE. NUNCA TEVE.


Sim Oparango tentei te falar ontem no seu hotel mais você possui alguns Moderadores Ruins

ATT: precisar de mim estou a disposição Eu agradeço !!!

avatar Wickfield  • 17.09.17 14:06

Knox Knox  • 17.09.17 14:27

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 17.09.17 14:27

ainda bem que nao baixo nada de habbo em meu pc kkkk tudo em vps

pedxz pedxz  • 17.09.17 15:58

Super administradorMembro da Equipa

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 17.09.17 15:58

[custom=movido]movido corretamente![/custom]

oparango oparango  • 17.09.17 16:32

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 17.09.17 16:32

Não precisam se preocupar, ao pessoal ai que está com medo.
Eu e o Thiago(Ele disse acima) que, também fez a checagem para ver sobre o tal o Malware e a conclusão foi que nenhum dos nosso ant-vírus detectou a presença de Malware.

xjoao xjoao  • 17.09.17 17:19

[atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] Empty Re: [atenção] MALWARE NA SWF DO POWER PIXEL [atenção] 17.09.17 17:19

oparango escreveu:Não precisam se preocupar, ao pessoal ai que está com medo.
Eu e o Thiago(Ele disse acima) que, também fez a checagem para ver sobre o tal o Malware e a conclusão foi que nenhum dos nosso ant-vírus detectou a presença de Malware.

Então oparango depende do anti virus ok !

Faço sistemas de informação e usei o Kaspersky que é o melhor atualmente

a sua roupa tem Malware sim mais é nivel 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.