Projeto PipocaFlix [Conheça mais]

+2
GustP
VerdeHabbos
6 participantes

VerdeHabbos VerdeHabbos  • 29.09.17 22:20

Projeto PipocaFlix [Conheça mais] Empty Projeto PipocaFlix [Conheça mais] 29.09.17 22:20

Olá amiguinhos ...

Faz muito tempo que eu não apareço aqui na power pixel fórum, eu fiquei 3 anos sem entrar, entrei em julho para postar um layout para ajudar a comunidade e estou aqui novamente!, então vamos lá, desde que parei com habbo pirata a 1 ano e meio atrás, eu vim desenvolvendo e vendendo scripts, layouts etc.. ganhei uma grana muito boa com isso, porém me veio a ideia de desenvolver um site de filmes/séries/tv online tudo isso totalmente de graça, sem travamentos, funcional em todos os dispositivos mobile, confira todas as caracteristicas e demo do site, saiba como funciona:

LINK DEMO: www.pipocaflix.com

-LOGIN/REGISTRO
-APLICATIVO PARA IOS/ANDROID/WINDOWS PHONE
-RESPONSIVO
-TOTALMENTE DE GRAÇA
-MAIS DE 800 FILMES, PRINCIPALMENTE LANÇAMENTOS, TUDO FILME EM HD SEM GRAVAÇÃO DE CINEMA
-MAIS DE 32 SÉRIES COMPLETAS E OUTRAS INCOMPLETAS (GOT, TWD, TF E MUITAS OUTRAS)

Mais como vai garantir com que todos consigam assistir sem travar? precisaria de um grande vps no brasil com servidor enorme em hd
Você pode ser processado por isso

Vamos lá! :shock:

1° Para driblar o lag e processos judiciais, todos os filmes são hospedados no google drive, SIM! OS FILMES TEM A MESMA QUALIDADE DO YOUTUBE!, essas contas, são criadas em uma vps feita só pra isso, ao todo temos 430 contas no google drive, cada uma cabendo 15 gb para filmes e séries, aguenta uns 8 filmes ou 1 temporada de GOT, os números de telefones que confirmamos as contas do google drive são de um app para android, que te empresta números dos EUA e CANADÁ, com isso, a gente tem segurança total de que não seremos processados e trazendo melhor qualidade, os filmes raramente irão ter problemas de parar de funcionar, e se parar a gente bota de volta, também como vendemos scripts iguais a este, os nossos clientes podem pegar filmes e séries do nosso site!


ENTÃO CHEGANDO AO QUE IMPORTA

EU PRECISO DE UMA EQUIPE DE CERCA DE 10 PESSOAS, PARA AJUDAR A UPAR FILMES NO GOOGLE DRIVE E BAIXAR, LEMBRANDO, TUDO ISSO É FEITO EM UMA VPS, ENTÃO NÃO TERÁ QUE DEIXAR PC LIGADO, USAR SUA NET, DEMORAR 1000 ANOS, TUDO É RAPIDAMENTE, 5 MNTS TU BAIXA, 5 MNTS TU UPA

SE QUISER ENTRE EM CONTATO: 48998344684 E COMENTA AQUI NO TÓPICO

*NENHUM FILME OU SÉRIE FOI COLOCADO AINDA NO SITE, ESTAMOS ARRUMANDO O BANCO DE DADOS*


*VOCÊ PODE SE REGISTRAR NO SITE PARA VER COMO TA, PORÉM OS FILMES QUE LÁ ESTÃO SÃO APENAS DEMONSTRATIVOS* :bounce:

GustP GustP  • 29.09.17 22:25

Projeto PipocaFlix [Conheça mais] Empty Re: Projeto PipocaFlix [Conheça mais] 29.09.17 22:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótimo projeto, achei bem interessante!

T0E T0E  • 29.09.17 22:31

Projeto PipocaFlix [Conheça mais] Empty Re: Projeto PipocaFlix [Conheça mais] 29.09.17 22:31

Eu tenho um site parecido, porém recentemente deu um problema na host e não tinhamos um backup, perdemos muitos filmes e séries.. Boa sorte com o projeto, quem sabe a gente não faça uma parceria ;)

Callie Callie  • 29.09.17 23:08

Projeto PipocaFlix [Conheça mais] Empty Re: Projeto PipocaFlix [Conheça mais] 29.09.17 23:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bacana a ideia, espero que faça sucesso, caso precisar de ajuda para upar os filmes pode chamar ;)

Liebe Liebe  • 02.10.17 21:07

Projeto PipocaFlix [Conheça mais] Empty Re: Projeto PipocaFlix [Conheça mais] 02.10.17 21:07

Show de bola, é uma luta conseguir ver filmes/séries online e de graça nos sites existentes.. Não conheço nenhum fluído e que me deixe ver sem interrupções de adwords.. Qualquer coisa, estamos ai pra ajudar a baixar/upar as mídias!

Saigon Saigon  • 02.10.17 21:14

Projeto PipocaFlix [Conheça mais] Empty Re: Projeto PipocaFlix [Conheça mais] 02.10.17 21:14

Ótimo site espero que encontre uma equipe boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.