avatar everypower  • 09.10.17 22:33

Dragon Ball Super: Episódio 110 – Namekuseijins apareceram e você não viu Empty Dragon Ball Super: Episódio 110 – Namekuseijins apareceram e você não viu 09.10.17 22:33

Dragon Ball Super: Episódio 110 – Namekuseijins apareceram e você não viu Dragon-ball-super-torneio-do-poder

Namekuseijins em Dragon Ball Super. Esses Namekuseijins são bons ou maus?

Os fãs de Dragon Ball estão atentos ao torneio do poder com tanto personagem poderoso, mas nem todos foram revelados ainda. O último capítulo do Anime, o episódio 109-110, que foi um especial de uma hora, mostrou alguns lutadores que ainda não foram vistos. Dois desses personagens eram do universo 6, os Namekuseijins.

A aparição dos guerreiros foi breve, sendo que muitas pessoas não perceberam. Atrás da luta do Goku com Jiren, houve uma grande especulação desses novos personagens. Por enquanto, os fãs não sabem se esses lutadores são bons ou maus, mas especialistas andam dizendo que eles não são bons, diferente dos Namekuseijins do Universo 7.

Dragon Ball Super: Episódio 110 – Namekuseijins apareceram e você não viu Dragon-ball-super-namekuseijin

Neste torneio, apenas os bons lutadores podiam participar, com Champa ficando envergonhado quando a verdadeira natureza de Frost foi revelada. Neste torneio atual onde vários universos estão lutando por sua sobrevivência, os fãs viram muitos personagens malignos participarem.

Os Nameks do Universo 6 poderão ter os mesmos poderes de Piccolo e companhia. Isso pode significar que eles serão capazes de usar a transformação Super Namekusei. Se esses dois lutadores são verdadeiramente maus, eles podem ter absorvido muitos outros de sua raça, o que aumentaria absurdamente os poderes dos lutadores.

Fonte
Combo Infinito

,Sense ,Sense  • 09.10.17 22:38

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.