[Projeto] Grab Files

4 participantes

Querem o sistema online?

Carregando...

b3ta b3ta  • 15.11.17 21:45

[Projeto] Grab Files Empty [Projeto] Grab Files 15.11.17 21:45

Olá Convidado.

Há um tempo eu fiz um projeto chamado de "Grab Files", Grab Files é um sistema de captura de arquivos, utilizado para pegar os arquivos de algum site, como faz quase 1 ano que ele foi lançado, irei dizer as características e como ele funciona.

Características:
O sistema faz o download de arquivos .PNG, .JPG, .JPEG, .GIF, .MP3, .MP4, .HTML, .CSS e .JS.
O sistema por si só arruma os diretórios dos arquivos.

Como funciona:
O usuário faz um pedido através de um formulário, informando contato (para receber os arquivos) e o site alvo, após realizar o preenchimento é só esperar que receberá o arquivo com o conteúdo desejado através do contato fornecido no formulário.
O sistema roda em uma VPS Linux, que utiliza o Ubuntu 14.04 LTS e o comando "wget -r" é o responsável pelo download dos arquivos.

Atenção
Sites com proteção de diretório (403) não poderão ser processados pelo sistema, fazendo com que não seja possível o download dos arquivos.
Sites com funções em PHP ou qualquer outro tipo de linguagem que trabalhe juntamente com um servidor SQL, poderão ser baixados, porém, as funções terão de ser refeitas pelo usuários que solicitou.

A maioria dos pedidos realizados quando o sistema estava online era de usuários que queriam layouts premium.

O projeto não teve continuação por problemas financeiros, eu não tinha como manter a VPS, agora eu tenho.

O uso é totalmente gratuito, porém você assume suas ações, ou seja, o sistema e seus desenvolvedores não são responsáveis por qualquer pedido efetuado.

Vou abrir uma votação, para ver quantas pessoas vão querer o sistema online mais uma vez (sei que não vai ter muita gente, por que esse tópico não é referente a Habbo, mas vamos tentar).
Comentem ai também pra movimentar o tópico, dar opiniões e afins, MAS NÃO COMENTE COISAS FÚTEIS, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM.
(Quem sabe você não consiga utilizar ele para pegar CMS e só refazer a programação? rsrs)


Última edição por Infernus em 15.11.17 22:41, editado 2 vez(es)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 15.11.17 22:24

[Projeto] Grab Files Empty Re: [Projeto] Grab Files 15.11.17 22:24

Eu quero online porque quero roubar uns fa sites

The Flash The Flash  • 15.11.17 22:28

[Projeto] Grab Files Empty Re: [Projeto] Grab Files 15.11.17 22:28

Ainda bem que não baixa as funções php
Mas parece ser daora isso

b3ta b3ta  • 16.11.17 20:02

[Projeto] Grab Files Empty Re: [Projeto] Grab Files 16.11.17 20:02

UP

vou deixar a votação aberta por mais 2 dias

Reset Reset  • 16.11.17 20:05

[Projeto] Grab Files Empty Re: [Projeto] Grab Files 16.11.17 20:05

Vou votar sim. Só por que é do Atl4s, infernus, zeus, joao, deganeli, matheus, power, e outros nicks. É nois, espero ver on logo

b3ta b3ta  • 25.11.17 17:03

[Projeto] Grab Files Empty Re: [Projeto] Grab Files 25.11.17 17:03

Fechado.
O projeto foi "aprovado" por 5 pessoas, vou colocar online.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.