Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Outros Games » Paladins » Notícias » Novo Mapa Confirmado

Novo Mapa Confirmado

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Mapa Confirmado Empty Novo Mapa Confirmado em Qui 16 Nov 2017 - 0:05

T0E

Membro Prata

T0E
Olá, galera! O Thomas Holt (diretor artístico do Paladins) publicou um Tweet onde podemos ver pequenas imagens de um novo mapa colocados em uma outra imagem desfocada desse mapa. Ele disse que teremos um novo mapa sendo revelado durante a transmissão dos jogos da Paladins Premier League (do dia 16 ao 19 de novembro, começando às 14h (horário de verão).

Novo Mapa Confirmado AJG2himgS3ekhQ9BAUeELw

O mapa parece ser do mesmo estilo da Fortaleza de Pedra. Será um mapa de Cerco ou Chacina? Veremos!

Ver perfil do usuário http://playcinetv.com.br

2Novo Mapa Confirmado Empty Re: Novo Mapa Confirmado em Qui 16 Nov 2017 - 0:06

Convidado

Convidado

Anonymous
Acho que pode ser do modo Chacina, sinceramente o modo de jogo possuí poucos mapas

3Novo Mapa Confirmado Empty Re: Novo Mapa Confirmado em Qui 16 Nov 2017 - 0:10

T0E

Membro Prata

T0E
BSVS escreveu:Acho que pode ser do modo Chacina, sinceramente o modo de jogo possuí poucos mapas

Acho que pode ser o mapa em que se passa o Teaser da campeã nova Vivian, eles disseram na live de Pre-visualização da Atualização sobre um novo mapa, mas também disseram que não podiam falar muito, porém o próprio Thomas Holt divulgou rs, entretanto pelo Teaser não dá para saber se é Cachina ou Cerco...

Ver perfil do usuário http://playcinetv.com.br

4Novo Mapa Confirmado Empty Re: Novo Mapa Confirmado em Qui 16 Nov 2017 - 0:12

Convidado

Convidado

Anonymous
Não sei, para mim pode ser Chacina, mas fico na dúvida sobre Cerco

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum: