Callie Callie  • 05.12.17 19:33

Atualização da OB64 adiado Empty Atualização da OB64 adiado 05.12.17 19:33

Olá, galera! A Alyssa, gerente de comunidade do Paladins, publicou no fórum oficial que o Patch da OB64 foi adiado para mais uma semana, porém, o PTS vai ficar offline por alguns dias. Os desenvolvedores ainda querem introduzir o sistema das Cartas Desbloqueadas na sua essência, porém irão realizar mais ajustes para se adequar aos pedidos dos jogadores.

"O PTS da OB64 será postergado por uma semana para que possamos implementar futuras revisões para as Cartas Desbloqueadas. Continuamos comprometidos com as Cartas Desbloqueadas e suas mecânicas principais. No entanto, continuaremos a realizar mudanças até o lançamento da OB64 para refinar ainda mais a experiência do jogador grátis.

O PTS irá cair hoje. O servidor voltará nesta Sexta-feira, 8 de Dezembro, para testes adicionais para os jogadores. A OB64 será lançada para PC na outra Quarta-feira, dia 13 de Dezembro."

Com essas mudanças nos horários, os próximos patches irão ser alterados também, porém ainda não há mais informações sobre os novos dias. É muito improvável que o sistema não venha para o jogo, mesmo com todas as reclamações, porém é sabido que os desenvolvedores irão refazê-lo e alterá-lo ainda mais conforme essa semana passa. O que esperam dessa atualização? Quais mudanças vocês gostariam que fossem feitas? Comente sua opinião!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.