Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Lucsx Lucsx  • 26.02.18 18:06

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Empty [MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online 26.02.18 18:06

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Unname10

MODERN STRIKE ONLINE


Edit: Isso é só um resumo do resumo sobre o jogo, tópicos mais elaborados ainda seram postados sobre o mesmo.

Particularmente estou mega feliz em poder compartilhar este jogo incrível com todos vocês do PPF.
Neste tópico eu escreverei apenas sobre o jogos para poderem experimentar o jogo ja sabendo sobre o mesmo, em tópicos futuros darei diversas dicas para ser um demolidor no MSO.

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Unname11


Modern Strike Online é um jogo de tiro para Android gratuito para baixar e jogar. Com foco no multiplayer online, o game conta com ótimos gráficos e uma jogabilidade que lembra Battlefield 4. O destaque de Modern Strike Online fica por conta do tiroteio diferenciado, onde é preciso focar na estratégia para conseguir vencer as partidas em equipe.

Minha opinião:

Com semelhanças à série Modern Combat, da Gameloft, Modern Strike Online é mais focado no multiplayer online e no cenário competitivo. No game, até 10 jogadores se enfrentam em partidas que podem ser "todos contra todos" ou partidas em equipe. Um dos diferenciais é a possibilidade de se curar no meio da partida, utilizando um curativo injetável.

Os controles e jogabilidade são muito parecidos aos de outros FPS. Para movimentar o personagem, basta tocar e deslizar o dedo no lado esquerdo da tela. No lado direito estão os botões de ação. O tiro é automático, mas o jogador pode configurar para atirar manualmente.

No começo, as armas do jogo são muito fracas. É preciso despejar um pente inteiro para matar um único inimigo. O principal objetivo a longo prazo é conseguir armas melhores. Ao todo, o jogo conta com 45 tipos de armas diferentes, e todas são customizáveis.

Modern Strike Online possui cenários pequenos e com poucos caminhos. Algo que deixa claro que o foco do jogo são os combates em equipes. As partidas são curtas, mas a jogabilidade é intensa. Os controles respondem muito bem, o que torna o FPS uma ótima opção para quem se cansou de Modern Combat 5. O destaque no quesito jogabilidade é a ausência de limitadores de energia. É possível jogar bastante sem ser interrompido.

Modern Strike Online lembra muitos jogos de tiro para PC. Sua jogabilidade é fluída, mas o game possui bugs de conexão e lags. Assim, não é uma boa ideia investir tempo e dinheiro pensando no cenário competitivo, pois Modern Strike Online é um game que deve ser encarado para a jogatina casual.

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Modern11

ESTE É O MSO! ESPERO QUE O CONTEÚDO QUE EU PARTILHE COM VOCÊS DESPERTE UMA IMENSA VONTADE DE JOGAR.
VAMOS SAIR UM POUCO DE HABBO PESSOAL, ELEVAR O NIVEL.
ESPERO QUE EU OBTENHA RESPOSTAS!

BOAS VINDAS AO MODERN STRIKE ONLINE!

-Lucas -Lucas  • 26.02.18 19:25

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Empty Re: [MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online 26.02.18 19:25

Parece ser muito bom, vou testá-lo  
Ótimo tópico, muito bom o novo conteúdo.

Wake Wake  • 26.02.18 20:16

AdministradorMembro da Equipa

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Empty Re: [MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online 26.02.18 20:16

O jogo é bastante bom, eu já estive a jogar um pouco e adorei.
Obrigado por contribuir com conteúdo do game!

Trynd Trynd  • 26.02.18 21:52

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Empty Re: [MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online 26.02.18 21:52

Interessante estou começando agora a ver jogos em smartphone, esse entrará na lista!

Lucsx Lucsx  • 27.02.18 13:50

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Empty Re: [MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online 27.02.18 13:50

-Lucas escreveu:Parece ser muito bom, vou testá-lo  
Ótimo tópico, muito bom o novo conteúdo.

Garanto que não vai se arrepender!
Obrigado, vou trazer bastante tópicos sobre o MSO, espero que goste.

Lucsx Lucsx  • 27.02.18 13:52

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Empty Re: [MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online 27.02.18 13:52

Cl4ush escreveu:O jogo é bastante bom, eu já estive a jogar um pouco e adorei.
Obrigado por contribuir com conteúdo do game!

é muito difícil testar e não aprovar o jogo, ele é muito foda!!!

Turbo Turbo  • 17.05.18 10:55

Super ModeradorMembro da Equipa

[MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online Empty Re: [MSO] Mostre que você é o rei do FPS em Modern Strike Online 17.05.18 10:55

O usuário @Lucsx foi punido por Dual Post, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as Regras Gerais do fórum
Tópico fechado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.