「PPF」 Nos ajude !

+14
Alan Walker
The Flash
JustChillin
lai0n
Saigon
b3ta
bsvss
Phytols
nadi0s
Monz
Niickmyhero
Japan
Fulano.
iJhefeX
18 participantes

iJhefeX iJhefeX  • 14.03.18 7:34

「PPF」 Nos ajude ! Empty 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 7:34

Power-Pixel

Não é novo para ninguém que o Power Pixel está passando por problemas, mais agora do que nunca, e nós precisamos da ajuda de nossos queridos usuários para nos ajudar.


Ajudar como?
Bem, precisamos de sugestões para melhorarmos, mas quero sugestões bem pensadas em como Levantar o Power Pixel novamente. Quero sugestões o mais minuciosas possível. Não que eu queira fazer com que o Power- Pixel seja como era antes, não, não quero. Querendo ou não, o Power-Pixel de antes também era bem parecido com o atual, só que com mais Perguntas e mais Conteúdo de Habbo.


Nós também precisamos receber mais conteúdo, novos conteúdos. Para isso, em breve trarei um novo post com algumas mudanças sobre recompensas por Postagens.


Bem, quem der boas sugestões, vai ganhar PPC como recompensa, apenas para mostrar que estamos gratos por sua sugestão. 


Espero que nos ajudem.

Fulano. Fulano.  • 14.03.18 13:44

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 13:44

Que usuários??? ashuahushuashu

Japan Japan  • 14.03.18 15:46

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 15:46

Já vi tantos staffs tentando mudar/melhorar o fórum mas até agora não obteve nenhuma mudança.

Niickmyhero Niickmyhero  • 14.03.18 15:54

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 15:54

Postar algo que alguem pode levar horas e horas pra fazer e chega um aleatório e comenta "comentado para visualizar" e vazar e simplesmente nunca voltar?
NÃO OBRIGADO.

iJhefeX iJhefeX  • 14.03.18 16:03

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 16:03


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quanto a isso, é uma triste realidade, mas tem alguma ideia de como mudar isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , de fato é um cenário dificil de se mudar, mas vamos tentar.

Monz Monz  • 14.03.18 16:17

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 16:17

Do meu ponto de vista já esta bastante claro que fóruns jamais voltarão a ter a fama que tiveram a alguns anos, principalmente por ser considerado lento no transporte de informação/mídia, e ser pouco interativo, coisa que um simples vídeo no YouTube consegue fazer de uma vez só.
É fato notar que quase sempre os usuários que estão no fórum só vem com interesse de ser "sanguessuga", como já foi dito, e o resto são pessoas com dúvidas e saudosistas como eu que participam pelo simples fato de amar esse tipo de site.
Mas aqui vão algumas sugestões:
- Parem com a alta rotatividade de cargos na equipe, construam uma equipe sólida, e que cause confiança pra quem vê de fora, caso o contrário aparenta ser algo instável;
- Não existe necessidade de uma equipe tão grande para administrar tão poucas pessoas, concordo sim que existe a necessidade de ter 2/3 Adm, 3/4 Mod, 3/4 Sup e 2/3 Designers;
- O cargo de estagiário ao meu ponto de vista deve ser retirado, porque ele é basicamente um membro normal que pode vir a entrar na equipe, isso ainda pode ser feito, mas sem a necessidade de criar um cargo, deixa as coisas um pouco mais organizadas ao meu ver;
- Tenham mais paciência com membros novos, a grande maioria se quer sabe como funcionam os fóruns, muitas vezes eles não ficam por infringirem alguma regra, mesmo sem saber;
- Aos membros da Staff, sejam mais humanos, não conheço todos que participam atualmente, mas já vi diversas vezes um membro da equipe tratando outro membro com inferioridade sem qualquer tipo necessidade, isso só traz uma visão negativa do fórum;
- Por fim, criem metas para a equipe, de tópicos, posts e divulgação, acredito que se um membro não pode fazer no mínimo isso, ele não tem porque fazer parte da equipe, eu particularmente já fiz parte da equipe do fórum algumas vezes, e como membro mesmo eu já vi alguns que só aparecem para "fazer a sua função", acordem gente conteúdo nunca é excessivo.

Espero que minhas sugestões sejam úteis ao fórum.

nadi0s nadi0s  • 14.03.18 17:55

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 17:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cometeu a infração em desvio de assunto.
Recebe 1 infração.

Fique atento nas diretrizes do fórum.

Phytols Phytols  • 14.03.18 21:36

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 14.03.18 21:36

Como o amigo disse acima, fórum já ta bem ultrapassado, vocês vão queimar tentando reviver isso kkk não to falando por ignorância ou pra criar treta, mas sim porque é uma realidade atual! enfim espero que consigam ao menos movimentar um pouco mais!

bsvss bsvss  • 15.03.18 10:37

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 15.03.18 10:37

Não tem mais remédio, e não estou falando só por falar
Eu comentei esses dias que estava sem tempo pra reviver um fórum que requer tanto como o PPF.
Fizemos de tudo, eu pelo menos fiz o que estava ao meu alcance, sinceramente até estava animado pela 20a vez pra reviver o fórum
mas ai chegam dizendo que vão fechar, esse é o problema de zelar por algo que não é seu, as decisões não são suas!


O fórum se foi, não adianta rotacionar administrador, moderador ou o que seja, a comunidade se deteriorou e não existe mais.
Muitas podem vir aqui sugerir, mas quero ver UM ajudar, porque isso não acontece, falar todo mundo fala, fazer ninguém faz.


Boa sorte galera, minha fé é bem pouca que voces consigam fazer algo pelo fórum, mas se conseguirem, desejo todo o sucesso do mundo.

Monz Monz  • 15.03.18 12:01

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 15.03.18 12:01

Apesar de tudo que eu mesmo disse, tenho que concordar plenamente com tudo que o Bruno disse.
É fato que muitos estão aqui gerando muito mais volume que conteúdo, eu mesmo sei que não posso/consigo contribuir da forma mais positiva possível.
Aqueles que ainda podem fazer algo só posso desejar sorte, porque a caminhada não será fácil para reestruturar algo tão grande, que caiu tanto assim.

b3ta b3ta  • 16.03.18 12:24

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 16.03.18 12:24

nadi0s tentou, BSVS tentou, Pedro tentou, Eyer tentou, Reset tentou e agora você tentando...

Este fórum é antigo, não tem mais jeito, não por ser antigo e sim por conta do seu conteúdo, criaram o fórum com o foco em Habbo, por anos isso foi o centro das atenções e é assim até hoje, "ah, mas vamos tentar mudar, trazer conteúdos novos", cara, cai na real, quer trazer conteúdo sobre o que? Notícias? Já tem diversos sites, jogos? Também, tecnologia, programação, debates, politica, pornográfico? Já tem, lota ai o fórum desses conteúdos, veja se rende, já tem um usuário aqui que enche o fórum de notícias (copiadas de outros sites), e mesmo assim o fórum é morto, acabou, aceitem.

Todos nós gostamos do fórum, devemos deixar ele com um bom legado e não com lembranças que os ADMS ficavam insistindo numa coisa fútil.

O ruim de ter mantido o foco aqui como Habbo por anos é isso, o assunto morreu e o fórum foi junto, não adianta criar outras áreas, conteúdos? a maioria já tem por ai e nós sabemos que de 10, 9 usuários copiam do Google e falam que é de autoria própria.

E como disseram, fazer um negócio bem feito, trabalhoso, pra usuário vir aqui e falar "comentando pra visualizar" ou copiar de você e dizer que ele fez, é legal? Não.
"ah, ideia de como acabar com isso?" Pedro tentou, colocou uma regra que proibia os comentários de "comentando pra visualizar", mas como o pessoal permitiu isso por anos, agora não adianta fazer, como ele mesmo disse, todo mundo continuava comentando e ele junto da staff, teriam que advertir o fórum todo, ia acabar é banindo todos os membros.

Pensem, o fórum já fez sua história, marcou, muitos se tornaram amigos, o fórum tem um legado incrível e vocês com essas tentativas inúteis estão estragando isso, já que o papo é o mesmo, só muda o ADM.

Saigon Saigon  • 16.03.18 17:33

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 16.03.18 17:33

Se o fórum colocasse em prática todas as sugestões que já foram passadas, creio que o dia de hoje o Fórum seria outra coisa.

lai0n lai0n  • 16.03.18 21:30

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 16.03.18 21:30

Não é a primeira vez que vejo isso. Toda hora entra um "novo" administrador, pede sugestões, realiza algumas e no final dá em merda nenhuma.
Essas sugestões são sempre as mesmas e não precisa ter qi 60 para perceber que essa merda não vai funcionar. 
Ficam mudando de tema, criando corzinhas novas para o VIP. Sinceramente, algum de vocês acham que isso vai ajudar? vai a merda né
Vocês não tem noção de marketing, a maioria ainda é imatura e são preguiçosos. Participo de grupos do skype de gringos, e eles sentem pena de vocês. Vocês não produzem conteúdo de qualidade, 95% é rename ou uma edição tosca.

Vocês mentem para vocês mesmos. Acham que são os arauto da programação, mas na verdade são horríveis. Alguns até "fazem" faculdade de ciência da computação mas escreve que nem uma criança. Se é que isso é verdade né

E eu tenho propriedade pra falar pq eu também já fui assim. Mas amadureci, comecei a estudar muito, desenvolvi. E esse foi um dos motivos para eu sumir por anos, eu achava vocês patéticos, parados no tempo.

Enquanto isso não mudar
Isso aqui vai continuar caindo

Desculpa os erros de pt ai
Fiz com pressa

JustChillin JustChillin  • 16.03.18 22:58

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 16.03.18 22:58

O fórum primeiramente precisa de uma equipe dedicada, imparcial, madura, que mude o funcionamento do fórum, alguém que acabe com o "comentando pra visualizar" leve os usuários a fazerem comentários produtivos inspire, guie, e não gente que manda que faz olhando o próprio nariz.

Em segundo lugar a equipe tem de ser mais "vamos fazer dar certo" e menos "Vamos fechar não vai dar certo" muito fácil desistir e achar que não vai dar certo sem antes fazer mudanças radicais, tem de acabar com a mesmice. 

Precisa movimentar o fórum como um todo e não só a área de Habbo, hoje em dia um fórum não pode viver mais disso, deem atenção para as outras áreas, busquem staffers que cuidem e sejam fluentes nas mesmas, gente disposta a agarrar o projeto e fazer o fluxo crescer como um todo, se continuar vivendo só de habbo mais cedo ou mais tarde realmente vai fechar.

The Flash The Flash  • 17.03.18 10:11

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 17.03.18 10:11

A plataforma de fórum morreu.
O pessoal cada vez mais gosta de praticidade. E o sistema de fóruns não é nada prático: são várias divisões, várias areas, sub áreas, categorias, subcategorias.... Isso tudo para deixar organizado? Sim, fica bem organizado, mas usuários novos não sabem interagir com essa forma de organização.
Dou o exemplo do stackoverflow. A princípio, parece ser uma bagunça: perguntas dos mais variados tipos jogados numa página. Mas, como podem ver, funciona.
Não estou dizendo que se o ppf adotasse a mesma prática mudaria algo. O que faz um site ser bom, são os conteúdos, e infelizmente o ppf não tem usuários que tragam esses conteúdos. E não é cabível à equipe ficar trazendo um monte de coisa, porque não vai dar certo. Eu não sei como fazer pro fórum melhorar. Se soubesse, eu mesmo teria o feito.

Alan Walker Alan Walker  • 17.03.18 10:55

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 17.03.18 10:55

Verdade concordo com você, estou ai disponivel para ajudar no possivel  para melhoria de nosso PPF

Saigon Saigon  • 17.03.18 18:07

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 17.03.18 18:07

Pra mim o fórum já se foi.. .  Deveriam procurar a evolução na época que tinha a geração raiz. Agora só tem os Nutella, principalmente a equipe. Buscam conteúdos, mas não procuram um meio de procurar alguma divulgação ou parceria. Porque não adianta nada ter o conteúdo e não ter usuários.

bsvss bsvss  • 18.03.18 2:38

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 18.03.18 2:38

Saigon escreveu:Pra mim o fórum já se foi.. .  Deveriam procurar a evolução na época que tinha a geração raiz. Agora só tem os Nutella, principalmente a equipe. Buscam conteúdos, mas não procuram um meio de procurar alguma divulgação ou parceria. Porque não adianta nada ter o conteúdo e não ter usuários.
Não.. aqui ainda tem usuários fixos, o que impede o crescimento é o conteúdo podre
Habbo e pirataria impedem boas parcerias, isso já foi provado quando a pirataria foi retirada e conseguimos bons resultados, mas os usuários gostam de se sujar com isso.

Fulano. Fulano.  • 18.03.18 14:46

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 18.03.18 14:46

BSVS escreveu:
Saigon escreveu:Pra mim o fórum já se foi.. .  Deveriam procurar a evolução na época que tinha a geração raiz. Agora só tem os Nutella, principalmente a equipe. Buscam conteúdos, mas não procuram um meio de procurar alguma divulgação ou parceria. Porque não adianta nada ter o conteúdo e não ter usuários.
Não.. aqui ainda tem usuários fixos, o que impede o crescimento é o conteúdo podre
Habbo e pirataria impedem boas parcerias, isso já foi provado quando a pirataria foi retirada e conseguimos bons resultados, mas os usuários gostam de se sujar com isso.
Bons resultados não sei onde, quando a pirataria foi retirada do fórum ele ficou morto. Ninguém comentava em tópicos e nem postavam tópicos se desde a queda do fórum por pishing não teve nem 20 tópicos com conteúdo, só teve tópicos sobre ajuda em habbo quem dirá quando ele tava sem pirataria. De 15 usuários diários que a PPF tem 14 são pra conteúdo de habbo e 1 apoia conteúdo em geral. Não adianta querer mudar algo que não quer ser mudado, a maioria aqui só ta no fórum pelo conteúdo.

Edit: Você pode ver isso só pelos tópicos que tem conteúdo mesmo, desde a queda não tiveram nem 20 mas tiveram alguns e se você for ver esses alguns não tem nem um comentário nem nada pq? Pq os usuários só tão aqui mesmo pra pegar algo sobre habbo e pedir ajuda.

Reset Reset  • 19.03.18 1:54

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 19.03.18 1:54

Minha opinião é que desse jeito aqui em geral, o fórum vai continuar na mesma parada. Talvez tentar ir pra uma Plataforma nova, tentar oferecer novos conteúdos.. Sei lá, muitos já tentaram fazer algo para fazer o fórum ficar estável mas é bem difícil. Espero que encontrem uma solução pra isso.

iJhefeX iJhefeX  • 19.03.18 4:46

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 19.03.18 4:46

Obrigado a todos, até agora tem vindo bons comentários. Deixarei o tópico em aberto ainda.

bsvss bsvss  • 19.03.18 11:53

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 19.03.18 11:53

Fulano. escreveu:
BSVS escreveu:
Saigon escreveu:Pra mim o fórum já se foi.. .  Deveriam procurar a evolução na época que tinha a geração raiz. Agora só tem os Nutella, principalmente a equipe. Buscam conteúdos, mas não procuram um meio de procurar alguma divulgação ou parceria. Porque não adianta nada ter o conteúdo e não ter usuários.
Não.. aqui ainda tem usuários fixos, o que impede o crescimento é o conteúdo podre
Habbo e pirataria impedem boas parcerias, isso já foi provado quando a pirataria foi retirada e conseguimos bons resultados, mas os usuários gostam de se sujar com isso.
Bons resultados não sei onde, quando a pirataria foi retirada do fórum ele ficou morto. Ninguém comentava em tópicos e nem postavam tópicos se desde a queda do fórum por pishing não teve nem 20 tópicos com conteúdo, só teve tópicos sobre ajuda em habbo quem dirá quando ele tava sem pirataria. De 15 usuários diários que a PPF tem 14 são pra conteúdo de habbo e 1 apoia conteúdo em geral. Não adianta querer mudar algo que não quer ser mudado, a maioria aqui só ta no fórum pelo conteúdo.

Edit: Você pode ver isso só pelos tópicos que tem conteúdo mesmo, desde a queda não tiveram nem 20 mas tiveram alguns e se você for ver esses alguns não tem nem um comentário nem nada pq? Pq os usuários só tão aqui mesmo pra pegar algo sobre habbo e pedir ajuda.

Bons resultados em termos de novos parceiros onde os mesmos trariam novos conteúdos, os usuários não chegaram a saber disso pois quiserem o retorno do Habbo, portanto não foi colocado nada em prática, infelizmente.
O sonho de mudar o ppf já se foi, por mim o fórum seria fechado e acabava logo com esse show de "nos ajude" porque ninguém vai ajudar!

Fulano. Fulano.  • 19.03.18 20:31

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 19.03.18 20:31

BSVS escreveu:
Fulano. escreveu:
BSVS escreveu:
Saigon escreveu:Pra mim o fórum já se foi.. .  Deveriam procurar a evolução na época que tinha a geração raiz. Agora só tem os Nutella, principalmente a equipe. Buscam conteúdos, mas não procuram um meio de procurar alguma divulgação ou parceria. Porque não adianta nada ter o conteúdo e não ter usuários.
Não.. aqui ainda tem usuários fixos, o que impede o crescimento é o conteúdo podre
Habbo e pirataria impedem boas parcerias, isso já foi provado quando a pirataria foi retirada e conseguimos bons resultados, mas os usuários gostam de se sujar com isso.
Bons resultados não sei onde, quando a pirataria foi retirada do fórum ele ficou morto. Ninguém comentava em tópicos e nem postavam tópicos se desde a queda do fórum por pishing não teve nem 20 tópicos com conteúdo, só teve tópicos sobre ajuda em habbo quem dirá quando ele tava sem pirataria. De 15 usuários diários que a PPF tem 14 são pra conteúdo de habbo e 1 apoia conteúdo em geral. Não adianta querer mudar algo que não quer ser mudado, a maioria aqui só ta no fórum pelo conteúdo.

Edit: Você pode ver isso só pelos tópicos que tem conteúdo mesmo, desde a queda não tiveram nem 20 mas tiveram alguns e se você for ver esses alguns não tem nem um comentário nem nada pq? Pq os usuários só tão aqui mesmo pra pegar algo sobre habbo e pedir ajuda.

Bons resultados em termos de novos parceiros onde os mesmos trariam novos conteúdos, os usuários não chegaram a saber disso pois quiserem o retorno do Habbo, portanto não foi colocado nada em prática, infelizmente.
O sonho de mudar o ppf já se foi, por mim o fórum seria fechado e acabava logo com esse show de "nos ajude" porque ninguém vai ajudar!
Concordo com você, mas a questão é que não tem mais jeito. nesses anos foram várias tentativas e nunca deu certo e nem nunca vai dar, pra começar novas áreas o fórum precisa alcançar usuários ou até mesmo começar novas áreas pra alcançar usuários mas isso é algo que nunca vai dar certo ainda por cima nessa plataforma, e ninguém com interesse em outro conteúdo nunca vai vim pra um fórum que é focado só em habbo. Acho que oq deveria ser feito é por o fórum como museu pra pelo menos esse povo que busca conteúdo conseguir baixar.

-Lucas -Lucas  • 23.03.18 13:53

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 23.03.18 13:53

Interessante como os usuários que não gostam do fórum brota do chão para reclamar...

O fórum está péssimo, sim está, mas esse "Nos Ajude" não está mudando nada nem por parte da administração. Entram e sai gente da equipe, a própia equipe abre tópicos de "sugestões" para o fórum, a espera deles mesmo comentar ou usuários, mas quando comentam (quando comentam), deixam abandonado e fecham por inatividade. Até mesmo esse tópico, várias respostas, usuários se expressando mas ninguém da equipe se manifestou. "Nos Ajude" está mais para "Me Ajude", porque nem mesmo a equipe está fazendo isso.


Att,

Niickmyhero Niickmyhero  • 23.03.18 14:05

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 23.03.18 14:05

A cada administrador que entra pede ajuda assim como o Lucas disse. Entrou Reset com essa promessa, entrou BSVS falando do mesmo, agora ta ai o iJhefe, ambos saíram e não mudou nada, não fizeram nada e nem sabe o que fazer com o fórum. Prometeram várias coisas ai e a unica coisa que saiu do papel foi o VIP, algo irrelevante e que não serve para nada além de uma corzinha no nickname.

O fórum não tem mais volta, é velho e já não tem o mesmo HYPE de 2012/2013, se querem reerguer isso aqui, postem coisas novas do que está relevante e sempre foi aqui, HABBO.
Agora mudar de equipe a cada semana, trocar tema (coisa que está precisando urgente, o teminha sem sal e "morto") criar novos ranks e deixar as mesmas regras, sinto muito mas é só perca de tempo.

MeninoFriboi MeninoFriboi  • 23.03.18 21:18

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 23.03.18 21:18

Eu vejo bastante gente se achando superior isso e aquilo, onde se diz ajudar e ao mesmo desistir.. o fórum não vai crescer porque tal pessoa é mais antiga, ou algo da relevância. O fórum é baseado em hp, pelo o que vem mais movimentando diante a um bom tempo.. ele deve ser fechado sim, seria uma boa ideia e acredito que essa equipe de programadores deveriam progredir a inciativa de criar um site baseado em packs, novidades, pixel arte relacionado a habbo.. e aquela abazinha pra voltar ao antigo power pixel, entretanto não a nada ao que fazer ao fórum, os usuários são sanguessugas.

-Lucas -Lucas  • 23.03.18 22:37

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 23.03.18 22:37

Sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entram sai Administradores. Lembro de quando o Reset iria entrar para a equipe porque "Estava cheio de ideias para o fórum", BSVS estava empolgado, revitalizando tutoriais para novos integrantes para a equipe, além das metas em que eram colocadas para tentar revitalizar áreas, criar conteúdo novo e chamar usuários... Muitas foram cumpridas, para ver se o fórum melhorava, e está como está agora. Entraram outros ADM's, que também no início disse que iria contribuir para o fórum, mas como diz um sábio, vieram apenas pela "Fama". 

BSVS tentou, e ao tentar se expressar parece que não gostaram muito da ideia... Pedro segura o fórum a muito tempo, mas até ele estava saindo, mas ao ver que estava afundando, decidiu ficar e tentar recuperar.

Não é preciso citar a lista de ADM's que entraram e saíram do fórum nos últimos 3 meses, até porque seria gigantesco. Eles entram e sai em questão de 2-3 semanas.

O dono do fórum acada semana aparece falando que seria melhor fechar, criam-se tópicos fazendo uma Votação para fechar ou não (no qual o tópico sumiu misteriosamente rs [ No qual foi feito por um Mod Global ]), mas assim que ainda tentem por mais uma vez, na outra semana a mesma coisa. Deve ser muito empolgante para "novos" usuários ao entrar, ver que tem uma votação para decidir se fecha ou não. Não estava aqui quando o fórum estava "bombando", mas do tempo em que participo, ele está nos últimos dias.

Volto a falar que o tópico tem várias respostas, 3 Administradores, 3 Moderadores mas ninguém da equipe aparece quando os fatos são expressos... 

É a mesma coisa que gritarem "Me ajudem, me ajudem!", mas quando se tenta ajudar ou falar algo, viram as costas.

A triste realidade.

@Edit: 

「PPF」 Nos ajude ! Sem_ty12

É isso que se vê por aqui 

Att,

iJhefeX iJhefeX  • 25.03.18 11:40

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 25.03.18 11:40

Bom, agora vou comentar de acordo com todos os comentários.
Eu sei que a equipe vem sendo muito modificada na tentativa falha de revitalizar o Fórum, trouxeram o Reset que tem "ideias maravilhosas", mas não fez nada e como Membros mais antigos e mais ativos sabem, o Reset é famoso por Vir e Voltar a hora que bem quiser, falha da Administração do Fórum, sim falha da ADM.
O fórum está cheio de Tópicos pedindo opinião, sim, por que alguns querem pegar algumas ideias, nesse caso de agora, eu. E esse tópico foi de grande ajuda, diferente do Reset e de certa forma do Bruno, minha área de atuação no fórum é um pouco diferente, eles vieram com 1001 propostas, o Bruno (BSVS) conseguiu concretizar algumas, mas não conseguiu tirar do Papel por falta de apoio e também o Dono do PPF que insiste em usar essa plataforma antiga, ultrapassada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Eu concordo com você nesse aspecto, mas SÓ isso não é o suficiente para reerguer o fórum de fato, pois se conteúdo de Habbo é o que move o fórum atualmente, o que iria movimentar depois? Eu já sugeri diversas coisas para melhorar a estrutura do Fórum, uma delas envolve o que você disse sobre deixar os Downloadzinho já lá preparado, mas infelizmente é IMPOSSÍVEL com essa Plataforma, eu apoio a mudança de Plataforma desde sempre, com Forumeiros não é possível idealizar muita coisa... Mas achei uma ideia legal a do site, vou pensar em algo do tipo, e em resposta ao "ta ai o iJhefe", eu vim para cá sem prometer muita coisa, pois sempre acompanhei dos fundos como tudo aqui acontece e sei que os "chefes" desse fórum mais atrapalham do que ajudam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , concordo com você em relação ao Tópico. Fechar ou não o Fórum não é algo que deva ser uma votação aberta ao Publico, de nenhuma forma, isso é desanimante. E sim, eu demorei para responder sobre tudo por que eu preciso pensar sobre as opiniões e ver como elas podem ser viabilizadas. Esses dias venho conversando muito com os outros ADM e também quero conversar com o dono daqui para mostrar a condensação das opiniões e sugestões aqui expressas e ver se ele muda de ideia sobre o que de fato seria o Power-Pixel.

Dito tudo isso, em breve postarei algo sobre tudo isso.

-Lucas -Lucas  • 25.03.18 13:14

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 25.03.18 13:14

Apagar o fórum e migrar de plataforma não seria revitalizar
Mostre os planos da equipe, tudo fica fechado, mostre o lado para os usuários...
Ver se a nova equipe irá Revitalizar o fórum mesmo

Phytols Phytols  • 26.03.18 16:22

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 26.03.18 16:22

Isso morreu,já era,acabou,sem assunto, não tem mais saída só resta aceitar! Quer minha sugestão? Fecha isso antes que fique com mais reputação de abandonado!

pedxz pedxz  • 20.04.18 13:16

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Nos ajude ! Empty Re: 「PPF」 Nos ajude ! 20.04.18 13:16

Este anúncio foi arquivado, visto que têm mais de 20 dias, sem nenhuma resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.