「pgDZ」Capa

3 participantes

zSchiffer zSchiffer  • 06.04.18 1:23

「pgDZ」Capa  Empty 「pgDZ」Capa 06.04.18 1:23

    Pedido gráfico
    Olá Convidado, eu gostaria que me fizessem uma coisa para mim!
    Eu quero um(a): Capa
    Com um tamanho de 400x600 e 600x400 (os dois formatos)
    O texto é Unholy Blade
    As cores são Preto, Roxo, cores frias
    Eu vou querer com moldura? Não!
    Mais informações É uma capa para uma Fanfic que eu estou fazendo, para esse pedido, espero que não seja pedir de mais, mas preciso de um recolor do cabelo do personagem da render, ele precisa ser Platinado/Branco (Prateado/Prata também funciona), poderiam tirar os textos que já estão na render, e usar apenas o garoto nela.

    O estilo da capa em sí, pode seguir esse trabalho (BEEEEM AMADOR) que eu tentei fazer sozinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    (Sim, eu preciso basicamente igual esse link que postei, só que com "qualidade" de recolor/luz/estilo melhores)

    Desde já, obrigado! <3
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Monz Monz  • 06.04.18 10:27

「pgDZ」Capa  Empty Re: 「pgDZ」Capa 06.04.18 10:27

Fiz algo aqui, espero que goste! Quando terminar a fanfic, ou estiver lançando os capítulos se puder me mandar para ler, eu adoraria, sou grande fã de grand chase.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

zSchiffer zSchiffer  • 06.04.18 11:52

「pgDZ」Capa  Empty Re: 「pgDZ」Capa 06.04.18 11:52

Cara! Ficou ótimo!
Vou te mandar o link da fanfic no privado, mas ela não se trata de grand chase, eu jogava/jogo muito ainda, mas eu só usei uma render do Siegh pq o visual do personagem, e essa imagem combinam com a história

(Podem fechar o tópico, estou satisfeito)

Wake Wake  • 06.04.18 12:27

AdministradorMembro da Equipa

「pgDZ」Capa  Empty Re: 「pgDZ」Capa 06.04.18 12:27

Tópico movido e arquivado, o autor está satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.