Hablis Oficial Hablis Oficial  • 06.04.18 13:04

Preciso de ADMIN qualificados para vaga em HP Empty Preciso de ADMIN qualificados para vaga em HP 06.04.18 13:04

Hello PPFs, turu bom? Espero que sim, mas vamos para o que interessa, eu estou procurando Staff para meu HP, não procuro "CRIANÇAS" e sim pessoas que saibam lidar com as outras, eu espero que você saiba e me ajude, não só lidar com as pessoas, e sim sabe comandos e te sido Staff em outros hotéis.
Certo, vamos para os requisitos, caso não tenha nem um desses sitados abaixo, me desculpa, fica para a próxima

Requisitos:

- Ter no minimo 15 anos
- Ter maturidade
- Conter Skype ou Facebook
- Te experiencia no cargo desejado
- Sabe administra um Hotel
- Saber lidar com pessoas
- Nunca ter sido banido
- Ter uma boa reputação no hotel
- Ser paciente
- Saber comandos Staff
- Saber comandos Player

Caso não tenha nem um desses requisitos, desculpe mas você já foi reprovado, tente mais tarde!

Tá certo, não vou passar só isso, segue esse link aqui para fazer um pequeno formulário
https ://goo. gl/forms/xLH7ffuSbmURAxND3
RETIRE OS ESPAÇOS

Li desejo uma boa sorte.

Meu Skype: hardplaybr
Facebook: link do face/paulogomessa

Heinberg Heinberg  • 07.04.18 22:31

Preciso de ADMIN qualificados para vaga em HP Empty Re: Preciso de ADMIN qualificados para vaga em HP 07.04.18 22:31

Legal! Vou me candidatar.  ;)

-Lucas -Lucas  • 11.06.18 20:12

Preciso de ADMIN qualificados para vaga em HP Empty Re: Preciso de ADMIN qualificados para vaga em HP 11.06.18 20:12

Alerta

Este tópico foi trancado devido inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.