avatar everypower  • 12.04.18 15:53

AEB seleciona cinco brasileiros para disputar vaga de estágio na NASA Empty AEB seleciona cinco brasileiros para disputar vaga de estágio na NASA 12.04.18 15:53

AEB seleciona cinco brasileiros para disputar vaga de estágio na NASA 12144311396230-t1200x480

A Agência Espacial Brasileira (AEB) está selecionando cinco doutorandos brasileiros para concorrerem a uma vaga de estágio na Agência Espacial Americana (NASA). A oportunidade faz parte do Programa Internacional de Estágios da NASA.

Segundo a AEB, a parceria visa promover a internacionalização da ciência e da tecnologia nacional, estimulando o desenvolvimento de pesquisas no exterior. A vaga é exclusiva para alunos brasileiros que estejam cursando doutorado pleno nos EUA nas áreas de Ciências Exatas, Engenharia, Computação e Tecnologias da Informação e demais áreas tecnológicas.

Para se candidatar e tentar garantir a vaga, é preciso preencher este formulário de inscrição, que pode ser entregue até às 23h do dia 19 de abril, no horário de Brasília. O edital do concurso pode ser lido clicando aqui. O estágio será feito entre os dias 27 de agosto e 14 de dezembro.

Fonte
Tecmundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.