Bimmy Bimmy  • 25.04.18 12:26

[ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 Empty [ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 25.04.18 12:26

[ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 Camill10


'' A satisfação não está na matança, mas sim em um trabalho bem feito! "
                                                                                                                                                               - Camille Ferros
                                                                                        


  • Camille é uma lutadora/tank que tem uma pressão forte baseada no estilo de jogo de quem à controla.
  • Para jogar com Camille, no máximo saiba como funciona suas skills e como a mesma se mantém forte na lane sem muita ajuda do jungler.


HABILIDADES :


  • Passiva : ( Defesa adaptativa ) = Após utilizar um auto ataque, Camille ganhará um escudo baseado no dano primário do campeão que Camille ataca, a força do escudo aumenta com base em 20% vida máxima de Camille.


Exemplos : Ao atacar algum campeão o escudo ficará ativo por 2 segundos, ganhando redução de dano do mesmo.

    Atacando um AP : Escudo conta dano mágico.
    Atacando um AD : Escudo contra dano físico.

   A passiva tem 15 segundos de tempo de recarga.

  

  • Protocolo de precisão ( Q ) = O próximo ataque de Camille causa dano adicional e concede Velocidade de Movimento adicional. Esta habilidade pode ser conjurada novamente por um curto período de tempo, causando dano adicional significantemente aumentado se Camille criar um intervalo entre os dois ataques.


        O próximo ataque de Camille causará ( dano baseado em seu total de AD ), ganhando de 20% a 40% de velocidade de             movimento por 1 segundo. Se Camille carregar a carga seu quadril irá brilhar e você poderá apertar o Q novamente para causar de 98 a 1058 de dano verdadeiro ( o dano verdadeiro aumenta com base no dano primário de Camille, não no UP da própria skill ).

        
[ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 Ability_0164_Q1


  • Varredura tática ( W ) = Camille faz um disparo em área de cone após um intervalo, causando dano. Inimigos na metade exterior têm sua velocidade reduzida e recebem dano adicional, ao mesmo tempo em que curam Camille. Camille se prepara e depois golpeia em uma direção, causando 70/100/130/160/190 (+0)de Dano Físico aos inimigos atingidos.Inimigos atingidos pela metade exterior têm a velocidade reduzida em 80%, que decai ao longo de 2 segundos. Eles recebem Dano Físico adicional igual a 6/6.5/7/7.5/8% (+0%) de sua Vida máxima. Camille cura a si mesma com 100% do dano adicional causado a Campeões.Varredura Tática causa 50% de dano a menos a monstros não-épicos.



[ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 Ability_0164_W1



  • Disparo de gancho / Mergulho ( E ) = Camille puxa a si mesma a um terreno após conjurar a habilidade podendo reconjurar a skill é ter efeitos como : Stun em área e velocidade de ataque a Camille.


        Primeira conjuração: Dispara um gancho que se prende a terreno, puxando Camille em sua direção e permitindo         que Disparo de Gancho seja conjurado novamente por 1 segundo.
       Segunda conjuração: Camille salta da parede, colidindo com o primeiro Campeão inimigo atingido. Ao aterrissar,         ela causa 75/120/175/210/255 (+0) de Dano Físico e um atordoamento de 0.75 segundo a inimigos próximos.           Trajetos em direção a Campeões inimigos têm a distância dobrada e concedem 40/50/60/70/80% de Velocidade         de Ataque por 5 segundos ao impacto.




[ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 Ability_0164_E1



  • Ultimato Hextec ( R ) =Camille avança em direção ao Campeão alvo, ancorando-o à área. Ela também causa Dano Mágico adicional ao alvo com seus ataques básicos.
    Camille fica brevemente inalvejável e salta sobre um Campeão inimigo, interrompendo canalizações e prendendo-o em uma área da qual não pode escapar via qualquer método por 2.5/3.25/4 segundos. Outros inimigos próximos são empurrados para longe. Seus ataques básicos contra o inimigo preso causam Dano Mágico adicional igual a 5/10/15 mais 4/6/8% de sua Vida atual.Ultimato Hextec acaba se Camille deixar a área.



[ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 Ability_0164_R1

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


COUNTERS :



  • Irelia : Irelia é uma duelista bastante forte e prepotente que consegue ter um sustain absurdo na lane, mesmo após o rework a mesma continua com um dano bruto com um burst mediano mas porém FORTE. Uma das melhores dicas contra Irelia é sempre trocar quando a mesma estiver sem a passiva ( 4 Stacks ) ou, sua habilidade E estiver em tempo de recarga.

    Sempre mantenha a lane com pressão, pokeando a mesma com o W, quando você ver que pode trocar com ela fique próximo as paredes laterais da top lane e espere ela chegar perto para farmar ou te atacar.

    Tome muito cuidado quando trocar com Irelia, tenha em mente que você pode cancelar o R dela no seu R, basta ter um mínimo de reflexo possível quando a mesma usar a sua ultimate.






  • Kennen : Kennen um mage-control tendo uma das suas trocas favoraveis contra Camille, o mesmo impõe bastante pressão, sempre te pokeando.

    Sempre mantenha a lane passiva com os minions inimigos puxados para você.

    Uma das melhores dicas contra Kennen, é sempre esperar ele usar o Q para farmar, lembre-se do cooldown de 6 segundos nos leveis iniciais do mesmo. Você pode cancelar o R dele no seu R, basta esperar por 0,8 segundos ele iniciar a ultimate dele.


  • Gnar : Gnar sendo um lutador/tank com bastante potencial de dano no começo dos leveis iniciais ( 1 a 5 ) por conta de seu W que da dano baseado na vida máxima, tome bastante cuidado quando trocar com o mesmo.

    Sempre mantenha a lane passiva, não puxe a lane quando não for preciso, se possivel o pokeie com o seu W até ele ter uma vida consideravel até você fazer uma troca justa equivalente a sua vitória em dano!


         Uma das melhores dicas contra Gnar, lute com ele quando você ver que a barra de ''fúria'' dele estiver menos que na metade,               dizendo que ele está Gnar, quando você ver que ele vai se transformar em Mega-Gnar saia, a troca favorece a ele em niveis                   abaixo do 6.

CAMPEÕES QUE CAMILLE COUNTERA :



  • Yasuo : Yasuo um lutador agressivo sempre se mantém imprudente na lane, sempre pulando em minions e lhe dando dano de forma rápida e extremamente irritante.

[left]         
         Sempre mantenha a lane pressionada, caso seu JG esteja na top-side peça ajuda do mesmo para mata-lo. Pokear com o W é               sempre uma boa escolha, tirando sempre a sua passiva Estilo do Errante.


         Uma das melhores dicas contra Yasuo é sempre impor pressão, tirando dano rápido em trocas rápidas, onde sempre nos niveis              iniciais você irá ganhar. O seu E e o seu R param o R dele.


  • Yorick : Yorick é um ótimo split-pusher onde o mesmo sempre mantem pressão te pokeando com os cardaveres dos minions.


         Mantenha a lane alternada, conte com a ajuda do seu JG para mata-lo a partir dos leveis acima do 6, sempre o pokeie que                  possivel com o seu W para tirar uma vida consideravel onde você ganhe a troca caso pule para stuna-lo.

        Uma das melhores dicas contra Yorick, lute com ele nos niveis iniciais, sempre alternando as trocas e mantendo sempre o                      cuidado. Tome bastante cuidado ao ultar nele, ele pode conjurar a Donzela e você acidentalmente use a sua ultimate nela. O seu           E sai da barreira dele.

[center]USE ESSAS DICAS CONTRA : Fiora e Jax!

--------------------------------------------------------------------
[/center]

Essa é Camille, caso queria aprender mais sobre a campeã estarei postando a 2 parte amanhã ou provavelmente hoje, obrigado!
[/left]


Última edição por Bimmy em 25.04.18 23:57, editado 1 vez(es)

n4zun n4zun  • 25.04.18 13:16

[ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 Empty Re: [ B ] Camille - Tutorial básico ( Conhecendo a campeã ). P1 25.04.18 13:16

Bom tutorial, bem explicativo, porém poderia ter colocado uma lista de counters dela e contra ela e o que countera e como countera. Obrigado por compartilhar!

Bimmy Bimmy  • 25.04.18 23:31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.