avatar everypower  • 26.04.18 0:06

DE GRAÇA: Darwin Project está gratuito na Steam para todos os jogadores Empty DE GRAÇA: Darwin Project está gratuito na Steam para todos os jogadores 26.04.18 0:06

Atenção fãs de Battle Royale, temos uma ótima notícia: Darwin Project agora está gratuito na steam! O jogo de sobrevivência é a nova empreitada da Scavengers Studio para tentar bater de frente com os gigantes do gênero, como PUBG e Fortnite.

O jogo que faz parte da nova onda de battle royales está em acesso antecipado neste momento, o que significa que os jogadores podem participar do seu desenvolvimento.  A novidade foi revelada pela própria Scavengers Studio na página do jogo da Steam, que explicou o motivo para a decisão.“Ultimamente os membros da nossa comunidade vem reclamando que as filas de espera para achar partida estão muito longas em servidores menos populares. Para trazer novos jogadores e manter o nível de atividade que garante aos jogadores terem a melhor experiência em Darwin Project, nós decidimos deixá-lo mais acessível, ao remover o seu preço. Acreditamos que isso seja uma grande mudança, e queremos reforçar que nos mantemos verdadeiros a visão do Darwin Project enquanto seguimos em frente”, disse Simon Darveau, diretor criativo do jogo.

DE GRAÇA: Darwin Project está gratuito na Steam para todos os jogadores Darwin-project-25111130619068

Uma mensagem que acompanhou o anúncio, no entanto, serviu para acalmar justamente os ânimos de quem já havia pagado pelo jogo: ontem, os chamados "early adopters", que deram suporte financeiro para o game durante seu processo de desenvolvimento e financiamento, receberam alguns presentes exclusivos dos desenvolvedores.

Para jogar é só entrar na sua conta da Steam e então fazer o download na página oficial, clicando aqui.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.