avatar everypower  • 02.05.18 21:38

God Of War: Diretor volta atrás e não garante mais 5 jogos Empty God Of War: Diretor volta atrás e não garante mais 5 jogos 02.05.18 21:38

God Of War: Diretor volta atrás e não garante mais 5 jogos God-of-war-analise-01-790x444

Se você já zerou o novo God of War e já se perguntou se o novo sucesso poderá virar sequência, temos uma boa notícia para você.  Uma nova trilogia poderá surgir? Cory Barlog, diretor do jogo, em entrevista ao Kotaku, finalmente deu uma resposta. Segundo o diretor, ele planeja mais cinco jogos (Sim, você leu certo).

No podcast, Barlog falou mais sobre a produção do novo God of War, bem como os futuros lançamentos da franquia. Quando questionado sobre o quanto ele já planejou, ele simplesmente respondeu “cinco jogos”. O entrevistador então brinca perguntando se ele está preparado para dedicar 25 anos da sua vida nessa franquia, já que o novo God of War demorou cinco anos sendo produzido.

De acordo com o diretor, grande parte da demora em entregar o novo game foi porque a equipe teve que começar tudo do zero. Assim, a time teve que se dedicar com o novo motor gráfico (que já tinha uma estrutura pronta), história, personagens e ambientação. Barlog, em resposta, garante que quer “descobrir um jeito de desenvolver estes títulos rapidamente”.

“Não. Eu quero descobrir como tornar essas coisas mais rápidas. Eu penso que grande parte desses cinco anos foi porque tivemos que começar do zero. Nós já tínhamos uma engine central, mas realmente tivemos que refazer muitas coisas.”

5 jogos são demais

Embora a grande maioria dos jogadores tenham ficado felizes com a notícia de mais 5 jogos, Cory Barlog voltou atrás. Pelo Twitter, ele reconheceu que mais cinco games seriam demais para ele.

God Of War: Diretor volta atrás e não garante mais 5 jogos Yo5U0H5

“Ok. Para ser honesto, 5 jogos iriam me matar. Podem ter a certeza que a realidade será mais medida do que a especulação no podcast do @kotaku,”

Por fim, podemos imaginar que com o motor gráfico e a maioria das mecânicas já prontos, provavelmente a próxima aventura de Kratos não demorará 5 anos para sair. Para conferir a entrevista completa (SPOILER ALERT) podem clicar aqui para conferir o bate-papo de Cory.

God of War já está disponível, exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.