avatar everypower  • 03.05.18 15:51

God of War: Santa Monica detalha o que as próximas atualizações farão Empty God of War: Santa Monica detalha o que as próximas atualizações farão 03.05.18 15:51

Ultimamente, God of War de PlayStation 4 tem recebido muitos updates que estão continuamente corrigindo bugs e aprimorando algumas coisas no jogo, mas ainda há planos para muitos outros. Mas o que eles farão? Foi isso que a desenvolvedora do jogo detalhou hoje.

As atualizações continuarão a aprimorar o menu, o tamanho das fontes (tanto dos menus quanto das legendas) e corrigir bugs, mas também é previsto que o Modo Foto chegará no futuro. Além disso, a Santa Monica pretende trazer uma nova opção de controles para o Rage Mode, mas nada foi detalhado até o momento.

God of War: Santa Monica detalha o que as próximas atualizações farão Update-03130227761141

Por fim, a desenvolvedora também está de olho em um bug mais crítico e raro, no qual selecionar “Novo Jogo” no menu principal pode fazer com que a campanha perca alguns diálogos e tenha bugs que bloqueiam a progressão. Portanto, a Santa Monica deu uma dica primordial no momento: se for começar um novo jogo por algum motivo e o game já estava aberto, feche e abra o aplicativo antes.

God of War foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 20 de abril.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.