avatar everypower  • 08.05.18 17:41

Site troca games pelo processamento de sua máquina para minerar criptomoeda Empty Site troca games pelo processamento de sua máquina para minerar criptomoeda 08.05.18 17:41

Quer ter games consagrados e até alguns lançamentos mais procurados para PC “de graça”? Bem, a barganha do site Games From Space segue mais ou menos essa ideia: ao invés de dinheiro, o que você precisa dar para eles é o poder de processamento de sua GPU, ou placa gráfica, para mineração de criptomoedas. Ou seja, você estaria recebendo títulos como “The Witcher 2”, “The Sims 3”, “Batman: Arkham Night” , “Player Unknown’s Battlegrounds”, entre outros, em troca de alguns dias de sua máquina garimpando grana virtual.

"É preciso ter, no mínimo, 3 GB de memória de vídeo na GPU"

Para quem não sabe, as GPUs, especialmente as mais poderosas, são amplamente utilizadas para solucionar complexas equações matemáticas e autenticar as transações nas plataformas de Bitcoin, Ethereum, entre outras opções do mercado. Ao instalar o aplicativo do Games From Space na sua máquina, você estará cedendo a capacidade de seu hardware para uso em sistemas de blockchain.

Se você quiser participar, é preciso ter uma GPU com o mínimo de 3 GB de memória de vídeo e depois aguardar os dias necessários de uso — cada jogo exige uma certa “carência” — até que você possa receber um código promocional para usar na loja do Steam, da Origin, entre outras.

Site troca games pelo processamento de sua máquina para minerar criptomoeda Games-08121438337109

Para acessar e baixar o app do Games From Space, clique aqui. Mas, antes de mais nada, esteja avisado: sobrecarregar sua GPU pode detoná-la, portanto, é preciso ter a capacidade para aguentar o tranco e, claro, não abusar do processamento de sua máquina enquanto você estiver emprestando para a mineração.

Fonte
Tecmundo

-Lucas -Lucas  • 09.05.18 10:53

Site troca games pelo processamento de sua máquina para minerar criptomoeda Empty Re: Site troca games pelo processamento de sua máquina para minerar criptomoeda 09.05.18 10:53

Vale muito mais você mesmo minerar e ganhar o dinheiro para isso..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.