avatar everypower  • 10.05.18 21:56

Lineage 2: Revolution é lançado para iOS e Android no Brasil; saiba mais Empty Lineage 2: Revolution é lançado para iOS e Android no Brasil; saiba mais 10.05.18 21:56

Fãs de MMORPG têm um novo motivo para sorrir com seus celulares em mãos: a Netmarble Corporation anunciou hoje o lançamento de Lineage 2: Revolution no Brasil e em 37 outros países latino-americanos na App Store e Google Play. Mais de 400.000 usuários na América Latina já tinham realizado o pré-registro antes do lançamento do jogo.

O lançamento brasileiro é uma extensão do lançamento global, que aconteceu em novembro do ano passado e disponibilizou o jogo para 54 países, dentre a América do Norte, Europa, Oceania e Oriente Médio. Os jogadores da América Latina também poderão aproveitar a chegada de um novo servidor, no qual será possível participar de um evento que inclui diversas recompensas. Além disso, quem jogar no servidor recém-inaugurado receberá prêmios a cada 10 níveis conquistados e um aumento na velocidade da aquisição de experiência.

“Esse lançamento segue o sucesso incrível do jogo na Ásia e nos continentes ocidentais, e nós não poderíamos estar mais felizes pelos jogadores latino-americanos que vão finalmente pôr as mãos no jogo”, endossa Seungwon Lee, diretor global da Netmarble.

Com o lançamento de Lineage 2: Revolution na América Latina, o jogo também recebeu uma grande atualização, que inclui a chegada do Cerco ao Castelo — um novo modo PVP para 200 jogadores —, além de outros novos conteúdos, como o novo Território de Oren, novos níveis de dificuldade para diversos calabouços, novos equipamentos de Grau UR e um aumento do nível máximo de 180 para 260.

Confira o trailer desse conteúdo:


Lançado globalmente há menos de seis meses depois do sucesso em seu país de origem, Coreia do Sul, além de 12 países da Ásia e Japão, Lineage 2: Revolution acumulou cerca de 28 milhões de usuários registrados e possui 5 milhões de usuários ativos mensalmente no mundo inteiro.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na App Store e na Google Play.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.