Sabaton Sabaton  • 13.05.18 9:58

Nacional Player-O melhor servidor de SAMP que você vai encontrar! Empty Nacional Player-O melhor servidor de SAMP que você vai encontrar! 13.05.18 9:58

IP- ip.npsamp.com.br
TS- ts.npsamp.com.br
Eu sou um divulgador do server e estou aqui para apresentar a NP, e eu te digo como um player de lá, que é possivelmente o melhor ser RP/RPG que tu vai jogar, pelo menos pra mim foi.
O server conta com:
Sistema de delegamento: Aonde vc não prende direto um criminoso, vc leva ele para um delegado que vai averiguar as provas antes.
A presidência do servidor é ativa e fala direto com os jogadores (eu mesmo uma vez joguei um helicóptero no meio da rua e o dono do server veio na minha sala da ts pessoalmente me dar esporro.
Sistema de orgs: O servidor conta com organizações governamentais, criminosas e neutras, como: Governo, Força Tática, ROTA, ROCAM, Polícia Civil, Polícia Federal, PMR, GATE e ETC.
Polícia Federal e corrupção: A PF vem atras de tu se vc estiver sonegando dinheiro, ou cometendo algum crime de corrupção.
Sistema de Céu e Inferno: Quando vc é abatido no servidor fica por cerca de 15 minutos no chão, aonde até faltando 5 minutos alguém pode vir e te dar um kit de vida, faltando menos de 5 minutos vc deve ser levado a um hospital, caso não chegue a tempo vc morre. Então é levado para um necrotério, aonde um PERITO CRIMINAL vai lhe analisar (Em que server vc vê isso?) e depois vc terá um enterro. Se estiver procurado vc vai pro inferno e fica bem mais tempo lá, se não estiver com proc vc vai pro céu e fica alguns minutos.
Governo interfere diretamente em muita coisa: Ao contrário de muitos servidores aonde que dá líder para organizações policiais é um adm, na NP o secretário de segurança, escolhido pelo governador que diz quem será líder de qual org.
Bom, caso tenha se interessado, de uma passada lá, meu nick é Sabaton_Pinochet, sou líder da InterGlobal, canal de notícias do servidor.
IP- ip.npsamp.com.br
TS- ts.npsamp.com.br

Vipper Vipper  • 13.05.18 10:28

Nacional Player-O melhor servidor de SAMP que você vai encontrar! Empty Re: Nacional Player-O melhor servidor de SAMP que você vai encontrar! 13.05.18 10:28

Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Nós a equipe PPf estamos ao seu dispor qualquer dúvida ou erro fale com um de nós, lembrando que existe áreas para suporte e outros.

Leia também as nossas Regras gerais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.