avatar everypower  • 08.06.18 15:54

Overkill’s The Walking Dead apresenta Heather em mais um trailer impactante Empty Overkill’s The Walking Dead apresenta Heather em mais um trailer impactante 08.06.18 15:54

O Overkill’s The Walking Dead é um dos games promissores do ano (pelo menos parece que sim) e ele acaba de ganhar o último trailer de personagem, a Heather, que apareceu em mais um vídeo impactante e com bastante carga emocional.

Durante a cena cinemática, vemos Heather em um supermercado coletando recursos quando é atacada por um grupo de humanos que estão perseguindo a personagem. Quando a luta vai ladeira abaixo, vemos a verdadeira personalidade da moça, que apesar de parecer bondosa e receosa, tem um lado sobrevivente que vai fazer o que é preciso para se mantê-la viva. Confira:


Sem dúvidas, todos os trailers estão muito bem trabalhados e trazem o tom que o universo de The Walking Dead tem de mais marcante: decisões morais difíceis e um mundo em que os zumbis são apenas detalhes.

Apesar de ter essa apresentação excelente, Overkill’s The Walking Dead será um shooter cooperativo para até quatro pessoas, então não sabemos se os trailers vão corresponder ao gameplay. O game está previsto para chegar neste ano para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.