avatar everypower  • 13.06.18 18:07

Fortnite registrou 2 milhões de downloads no Switch em 24 horas Empty Fortnite registrou 2 milhões de downloads no Switch em 24 horas 13.06.18 18:07

Lançado enquanto a Nintendo Direct da E3 ainda estava acontecendo, Fortnite encontrou um público bastante receptivo no Switch. Disponível no console somente em sua forma Battle Royale (ao menos até o momento), o game foi baixado mais de 2 milhões de vezes pelos usuários do eShop.

Fortnite registrou 2 milhões de downloads no Switch em 24 horas Fortnite-13162928375249

“O lançamento de Fortnite foi extremamente bom — tivemos mais de 2 milhões de downloads em menos de 24 horas”, afirmou ao Polygon Reggie Fils-Aime, presidente e COO da Nintendo of America. “Acredito que isso fala sobre o poder da franquia, o engajamento de nossos jogadores e a ressonância de ser capaz de jogar em qualquer hora, em qualquer lugar”.

O número de jogadores só foi prejudicado pela Sony, que colocou restrições nas contas da Epic Games usadas para jogar no PlayStation — o que impede que elas funcionem no Switch. No caso da plataforma da Nintendo, ela tem crossplay liberado com o iOS, PC/MAC e Xbox One (e, futuramente, com o Android).

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.