avatar everypower  • 14.06.18 16:51

Bethesda já sabe a data de lançamento de Elder Scrolls VI Empty Bethesda já sabe a data de lançamento de Elder Scrolls VI 14.06.18 16:51

Uma das maiores surpresas da apresentação da Bethesda na E3 deste ano foi a revelação do primeiro teaser de The Elder Scrolls VI, game que vai dar prosseguimento à série após o sucesso de Skyrim. Embora a empresa não tenha divulgado sequer uma previsão de quando vamos poder jogar o RPG, uma pessoa já sabe sua data de lançamento: Todd Howard.


Em uma entrevista concedida à GameSpot, o diretor afirmou que o novo game ainda está nas etapas iniciais de desenvolvimento, sendo que Starfield deve chegar às lojas antes dele. “Ainda está na fase de conceito e design”, explicou Howard. Ele afirma já saber quando o game vai ser lançado, mas que não vai revelar essa informação agora. “Eu sei. E seria tolo dizer isso”.

Experiência de nova geração?

“Obviamente tomamos nosso tempo com The Elder Scrolls VI, em vez de pular logo de cabeça nisso”, explicou. “Sabemos o que queremos que ele seja, e isso vai exigir tempo, tecnologia e outras coisas que precisamos construir para realmente conseguir isso. E é isso que a franquia merece”.

“Obviamente tomamos nosso tempo com The Elder Scrolls VI, em vez de pular logo de cabeça nisso”

Howard também sugeriu que muitas das novidades que a Bethesda pretende trazer à série exigem uma evolução tecnológica, o que significa que o PlayStation 4 e o Xbox One podem trazer restrições ao desenvolvimento do game.  Com isso, fica a impressão de que o novo RPG pode ficar restrito à nova geração de consoles, que deve ser apresentada ao público em 2020, segundo rumores que passaram a circular durante a E3 2018.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.