avatar everypower  • 15.06.18 21:26

O objetivo para Cyberpunk 2077 é chegar ainda nesta geração de consoles Empty O objetivo para Cyberpunk 2077 é chegar ainda nesta geração de consoles 15.06.18 21:26

Quando o trailer de Cyberpunk 2077 apareceu na conferência da Microsoft, muita gente ficou embasbacada quando o que viu: um jogo absurdamente lindo e de deixar babando. Mas será que ele é só para nova geração? Afinal, com tanto capricho, foi o que pareceu. Entretanto, a equipe da CD Projekt Red ainda está planejando para o game chegar ao Xbox One e PlayStation 4.

Isso não quer dizer que a atual geração de consoles está confirmada. Quando o jogo foi anunciado há cinco anos, a meta era chegar ao Xbox One e PlayStation 4, mas depois de tanto tempo, as coisas podem ter mudado. Não há nenhuma confirmação de plataformas, mas Patrick Mills, designer de quests de Cyberpunk 2077, diz que o “objetivo é a atual geração de hardwares”.


Portanto, nada confirmado ainda, mas seria uma pena se o jogo fosse exclusivo da próxima geração. Cyberpunk 2077 não tem data de lançamento definida.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.