avatar everypower  • 21.06.18 19:55

Tokyo Ghoul:re CALL to EXIST é anunciado para PlayStation 4 e ganha imagens Empty Tokyo Ghoul:re CALL to EXIST é anunciado para PlayStation 4 e ganha imagens 21.06.18 19:55

A Bandai Namco não para com os anúncios de jogos de anime (manda mais que tá pouco): dessa vez, foi revelado Tokyo Ghoul:re CALL to EXIST, um game do anime Tokyo Ghoul:re (mas isso já deve ter ficado óbvio, não é mesmo?).

Por enquanto, o título foi anunciado apenas para o Japão como um exclusivo do PlayStation 4, mas nada impede que a Bandai Namco traga o game para cá com mais plataformas inclusas, como Xbox One e PC. Confira as imagens do anúncio:

Imagens:

Segundo a Bandai Namco, o jogo será de sobrevivência e será em terceira pessoa. Com uma jogatina surpreendente, o game é, na verdade, online, e coloca um time de ghouls contra um time de investigadores que competem entre si. Certamente, bastante material do anime será combinado com a jogatina.

Portanto, Tokyo Ghoul:re CALL to EXIST chegará no inverno japonês (de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019) para PlayStation 4.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.