avatar everypower  • 06.07.18 22:37

Atriz de Game of Thrones tem medo de não conseguir mais trabalhos por conta de sua aparência Empty Atriz de Game of Thrones tem medo de não conseguir mais trabalhos por conta de sua aparência 06.07.18 22:37

Atriz de Game of Thrones tem medo de não conseguir mais trabalhos por conta de sua aparência Game-of-thrones-arya-790x444

Maisie Williams, de Game of Thrones está preocupada com seu futuro

A atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones, está preocupada com seu futuro após o fim do seriado. Pelo menos é o que ela afirmou durante uma entrevista ao The Irish Times.

Segundo a atriz, a indústria cinematográfica é muito fútil, preferindo dar espaço para mulheres mais bonitas.

“Só agora que fui descobrir que existem personagens que estão disponíveis para mim ou não por conta da minha aparência. É uma indústria extremamente fútil. Eu não sou do tipo que seria escalada para papéis sexualizados. Não interprete errado, eu fico impressionada de verdade com as protagonistas de Hollywood. Amo olhar para aquelas mulheres lindas, mas acho triste ver apenas esse tipo de beleza nas telas!, desabafou a atriz."

Infelizmente essa é uma afirmação condizente com a realidade em Hollywood. Sobretudo, Maisie Williams é uma atriz excepcional e dificilmente teríamos uma Arya Stark tão impactante sem a atuação dela. Agora nos resta cruzar os dedos para que ela continue relevante na indústria, nos entregando mais papéis memoráveis.

Além de Arya, Maisie também vai interpretar a mutante Lupina no filme d’Os Novos Mutantes, que estreia em agosto do ano que vem.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.