avatar everypower  • 19.07.18 20:15

Saiu! Primeiro trailer do filme de Dragon Ball Super é insano! Empty Saiu! Primeiro trailer do filme de Dragon Ball Super é insano! 19.07.18 20:15

Saiu! Primeiro trailer do filme de Dragon Ball Super é insano! Broly-790x444

Broly vai agitar as coisas no filme de Dragon Ball Super

A Toei finalmente lançou o primeiro trailer do filme de Dragon Ball Super. Como bem sabemos, o grande foco do longa será Broly. O vídeo foi divulgado hoje durante a Comic Con, em San Diego em um painel.

Antes de mais nada, temos que dar destaque para a animação vista nesse vídeo. É algo acima do normal e de uma qualidade fantástica. Se o filme for tudo que está prometendo, teremos um grande material de Dragon Ball Super ainda este ano.


Dragon Ball Super: Broly vai trazer a canonização deste grande personagem. Amado pelo público, Broly sempre foi um guerreiro deixado de lado por Toriyama. O artista não reconhecia ainda o Saiyajin como parte da história de Dragon Ball. Agora, com a popularidade de Broly no mundo inteiro, Toriyama resolveu escrever pensando diretamente no personagem.

Assim, sem dúvida alguma o hype para o filme só aumenta. Dragon Ball Super: Broly chegará no final de 2018 aos cinemas japoneses. No começo de 2019 será lançado nos Estados Unidos e Canadá. Esperamos que o Brasil esteja no mapa da Toei e assim, possamos ver essa maravilha no cinema.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.