VerdeHabbos VerdeHabbos  • 05.08.18 0:12

PipocaFlix - Vagas Na Equipe Empty PipocaFlix - Vagas Na Equipe 05.08.18 0:12

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Hello Brothers <3, faz 1 Ano que eu comecei com o PipocaFlix, um site de filmes, séries, animes e doramas, IGUAL AO NETFLIX!, somos o único site com o Design 100% Idêntico ao da Netflix!, então hoje somos um Site Grande, temos cerca de 200 a 500 mil acessos por mês no site (cada vez aumentando) e no total já são mais de 70 mil contas criadas no site!
 
Enfim, eu preciso de pessoas para a equipe do site!, estamos com novos projetos para adicionar ao site, como o site é sem anúncio, trabalhamos com venda de Vips, na qual da diversos benefícios na conta do usuário como acesso a área KIDS, baixar os filmes e as séries e etc..

E iremos implementar algumas coisas novas aos Vips e precisamos de pessoas com Tempo disponível para ser responsável pelas seguintes áreas:

- Suporte Via Chat/Ticket (O site tem cerca de 210 chamados de suporte por dia)
- Suporte Redes Sociais (Facebook e Whatsapp) - Responsável por cuidar da página do facebook e do grupo do whatsapp, respondendo todas as dúvidas.
- Marketing - Precisamos de pessoas determinadas a conseguir novos vips ao site, trazendo idéias para novos benefícios e também ajudando em campanhas para alavancar as vendas de assinaturas (PS: Cada venda concretizada ganhará 25% da assinatura todo mês)
- Postador - Precisamos de postadores de filmes e séries
- Designer - Para fazer miniaturas e logos pro site (banners também)


Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembrando!, precisa ter tempo livre!
Interessados:
Meu Whats: 48998344684
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.