avatar everypower  • 27.08.18 20:23

Dragon Ball Super: Broly – Divulgado novo pôster do filme Empty Dragon Ball Super: Broly – Divulgado novo pôster do filme 27.08.18 20:23

A Fox Film do Brasil acaba de divulgar o primeiro trailer de Dragon Ball Super: Broly. Esse é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super e contará a história do Saiyajin desconhecido, o longa estreia mundialmente em janeiro de 2019. Junto com ele, lançaram um poster bacanudo do filme.

Dragon Ball Super: Broly – Divulgado novo pôster do filme Dragon-Ball-Super-Broly_P%C3%B4ster-545x800

No trailer abaixo, o qual está maravilhosamente dublado por Wendel Bezerra e companhia, vemos um pouco do que nos espera. Embora ainda não tem como avaliar as batalhas, pelo trailer parece animal. Broly parece ter um poder fora do comum e trará tempos difíceis para Vegeta, Goku e todo o resto.


Sabemos que Dragon Ball Super deixou algumas pontas soltas, principalmente nos personagens que foram apresentados. A busca de Goku por ser o mais forte o deixará frente a frente com o seu maior desafio. Pudemos acompanhar que Goku em uma de suas formas mais poderosas não está apto a derrotar Broly. Tudo indica que o Instinto Superior, técnica que foi utilizada contra Jiren, deverá ser usada novamente.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.